1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.885 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Cadastro Minha Casa Minha Vida DF

Cadastro Minha Casa Minha Vida DF

Uma casa própria com qualidade e mínimo de conforto é direito de todos. Com esse pensamento firme, o governo federal providencia programas habitacionais que aumentem e facilitem o acesso à compra de imóveis por famílias de baixa renda. O programa Minha Casa Minha Vida é ume exemplo claro disto, na construção de casas populares ou reforma de imóveis que estão em zonas de risco.

Minha Casa Minha Vida

Na capital do Brasil, no Estado do Distrito Federal, o programa beneficia milhares de famílias a cada ano. As famílias que desejem se inscrever precisam estar dentro dos pré-requisitos pedidos pelo programa e se inscrever. Para participar, é necessário comprovar renda de até três salários mínimos. Não podem participar do programa as pessoas que tenham financiamento ou outro imóvel em seu nome, quem usou o FGTS para financiar outra casa ou apartamento em menos de cinco anos ou quem tem restrições de crédito.

Inscrição e Cadastro Minha Casa Minha Vida Brasília

Para se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida, é preciso ir a um ponto inscrição localizado na cidade (Brasília ou municípios do interior) e fazer a inscrição para participar do sorteio realizado pelo programa Minha Casa Minha Vida. Os documentos que serão solicitados no ato de inscrição são: identidade, CPF, contracheque de seis meses anteriores, extrato do FGTS, carteira de trabalho, imposto de renda do último ano, certidão de casamento (caso tenha) e comprovante de despesas.

Cadastro Minha Casa Minha Vida Distrito Federal

O Cadastro Minha Casa Minha Vida DF que incentiva a compra da casa própria é um grande aliado para famílias de baixa renda conseguirem comprar um móvel. Isso porque, o programa opera com juros do financiamento bem abaixo dos praticados no mercado, de 5% ao ano. No site da Caixa Econômica Federal é possível fazer a simulação do seu crédito e visualizar quais as vantagens do programa Minha Casa Minha Vida. Sair do aluguel pode estar mais perto do que você pensa. Acesse o site oficial do Feirão da Caixa agora mesmo: http://www.feiraodacaixa2013br.com.br/simulador-minha-casa-minha-vida

Minha Casa Minha Vida

Quem reside no Estado do Distrito Federal não pode perder a chance de adquirir um imóvel com essas facilidades. Se você não tem casa própria e está dentro do público atendido pelo programa Minha Casa Minha Vida, não deixe de fazer ser cadastro para o sorteio do programa e 2015. Com um cadastro atualizado é mais fácil ser sorteado e garantir todos os benefícios que o programa habitacional do governo federal pode oferecer.

Comente (será moderado)