1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Minha Casa Minha Vida 2014 BA

O programa Minha Casa Minha Vida 2014 BA promete ser mais uma fase de grande sucesso no Brasil inteiro, inclusive na Bahia, onde a presidenta Dilma solicitou que fossem acrescentadas nas moradias financiadas através do programa habitacional, cercas vivas, com a instalação de alambrados para que os proprietários plantem vegetações visando assim aumentar a intimidade familiar na área externa das casas.

O Minha Casa Minha Vida 2014 BA terá melhorias

O Minha Casa Minha Vida 2014 BA terá melhorias, pois agora será possível solicitar a portabilidade entre bancos do financiamento de casa própria que tenha sido financiada com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), na Bahia e também em todo o Brasil. Devido às mudanças que vieram para melhorar ainda mais as condições de financiamento das moradias do programa Minha Casa Minha Vida, agora os consumidores poderão negociar para conseguir melhores taxas de juros nos financiamentos habitacionais.

programa-minha-casa-minha-vida-2014

O professor do curso de Economia da Faculdade Mackenzie Rio, Marcelo Anache, afirma que: “O primeiro passo é verificar quem oferece as melhores taxas de juros”. Se a diferença for muito pequena, a portabilidade pode não ser favorável, até porque precisam ser levados em consideração dois pontos importantes: a taxa de administração, que será cobrada pelo

novo banco, e as despesas com cartório, como certidão e documentos. Esse será um diferencial importante que pode pesar na conta final’.

Boas expectativas para o Minha Casa Minha Vida 2014 BA

Neste ano as expectativas são boas em relação ao programa Minha Casa Minha Vida, que tem previsto o recebimento de R$ 1,168 bilhão, para investimentos nas moradias que serão financiadas para as famílias com renda máxima de R$ 1,6 mil. Além disso, as outras faixas salarias classificadas pelo programa também poderão contar com investimentos para a melhorias das moradias financiadas.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)