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Minha Casa Minha Vida 2014: Como se inscrever

Minha Casa Minha Vida 2014

O Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal é um sistema que vem ajudando milhares de brasileiros a conquistar a sua moradia. Através de financiamentos é possível conseguir pagar mensalmente valores similares ao de um aluguel, ou, muitas vezes, até menores.

O programa Minha Casa Minha Vida da a oportunidade para muitas pessoas realizarem o sonho da casa própria

O programa Minha Casa Minha Vida da a oportunidade para muitas pessoas realizarem o sonho da casa própria

Só mesmo quem tem baixa renda pode adquirir uma casa através do programa e para facilitar a vida de quem pretende veja, na íntegra, quais as regras para participar do programa Minha Casa, Minha Vida: renda familiar de até três salários mínimos; não ter sido beneficiada por nenhum outro programa habitacional; não ter casa própria; ter como comprovar renda formal através da carteira assinada e provar que pode comprometer até 10% da renda familiar com o pagamento das prestações da casa ao longo de dez anos. Uma observação é que não precisa estar com o nome “limpo” para fazer a sua inscrição no programa.

Minha Casa Minha Vida 2014: Como se inscrever

Com estas informações e vendo que se adéqua a todos estes requisitos, faça a sua inscrição para o programa Minha Casa Minha Vida 2014 através do site da prefeitura de sua cidade ou na sede da própria secretaria municipal de habitação. Ao procurar alguns destes meios, você terá que preencher um formulário onde vai informar todos os seus dados, além de apresentar documentações que comprovem as condições acima.

Após este passo, basta que aguarde a convocação da própria secretaria municipal de habitação para que haja a assinatura de contrato entre você e a Caixa Econômica Federal, que é parceira do governo federal neste programa que tem dado milhões de casas para brasileiros de todas as partes do país.

Confira os documentos necessários para participar do minha casa minha vida

Confira os documentos necessários para participar do minha casa minha vida

Alguns documentos são fundamentais para dar entrada no financiamento imobiliário, tais como cópia autenticada dos documentos pessoais (RG, CPF e CNH), certidão de estado civil atualizada e autenticada, comprovante de residência, comprovantes de renda, extrato do FGTS, cartão do PIS, Declaração e recibo do imposto de renda completo e carteira de trabalho.

Se o agente financeiro aprovar a documentação, o contrato é criado para oficializar o negócio.

Em casos de dúvidas, basta entrar em contato com a central de atendimento pelo número 0800 721 6268.

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