1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Minha Casa Minha Vida 2015 RS

No Brasil inteiro existem famílias querendo precisando e sonhando em morar em uma casa própria. No Rio Grande do Sul não é diferente, os gaúchos esperam ansiosos todos os anos os Feirões da Caixa, onde são reunidas ofertas de imóveis para ser vendida com condições especiais, proporcionadas pelo programa Minha Casa Minha Vida 2015 RS.

Em 2014 acontece a mesma situação, milhares de gaúchos irão aproveitar o Feirão que irá apresentar diversas possibilidades de negócios. Os imóveis oferecidos pelas construtoras e imobiliárias que participam dos Feirões, além dos preços mais acessíveis, são imóveis  que já foram supervisionados por engenheiros responsáveis e que já foram liberados para serem habitados com segurança e conforto. O feirão oferece inúmeros imóveis com preços diferenciados para as mais variadas faixas de rendas.

Minha Casa, Minha Vida novas regras de fiscalização 01

Feirão da Caixa em Porto Alegre

O Feirão da Caixa que aconteceu no ano de 2015 contou com a participação de muitas pessoas que realizaram diversos contratos, na oportunidade que aconteceu em maio nos pavilhões da FIERGS, onde foram reunidas cerca de 32 mil ofertas de imóveis em Porto Alegre e Região. Milhares de contratos foram fechados, em média de 7.308 superando as expectativas de 2012. Para 2014 a intenção é superar as vendas de 2013.

Os chefes de família que quiserem encontrar alguma moradia para financiar podem participar de algum dos Feirões da Caixa em Porto Alegre, ou ir direto até a agência da Caixa Econômica Federal mais próxima e procurar um agente imobiliário autorizado ou ir até a prefeitura da cidade. Mas fique atento, quem já recebeu alguma ajuda habitacional do governo federal, ou que possuam algum financiamento imobiliário, empregados da Caixa, pessoas que já estão cadastradas no Cadastro Nacional de Mutuários (Cadmut) e no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin); têm ou já tiveram contrato de arrendamento de imóvel no Programa de Arrendamento Residencial (PAR) não podem realizar a inscrição.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)