1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (24.656.768 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Minha Casa Minha Vida 2018 – Cuiabá, MT

Para aquelas pessoas que moram em Cuiabá- Mato Grosso e que sempre sonharam em ter sua casa própria, podem começar a tornar esse sonho realidade. Através do Governo Federal e parceria com a Caixa Econômica Federal foi criado o programa Minha Casa Minha Vida.

O programa é destinado aquelas pessoas que não tem casa própria. Sua intenção é de diminuir o déficit habitacional em nosso país.

Minha Casa Minha Vida 2016 - Cuiabá, MT

Minha Casa Minha Vida 

O conjunto habitacional ‘Nico Baracat’ 1, 2 e 3, perto do Bairro Osmar Cabral, tem 1.264 casas e os interessados devem ter renda mensal bruta de até R$ 1,6 mil. Os imóveis devem ser entregues até o final deste ano, segundo a prefeitura da capital.

Informações Minha Casa Minha Vida 2018 – Cuiabá, MT 

Os interessados em querer tirar alguma duvida ou obter alguma informação podem ir até a Prefeitura Municipal de Cuiabá , no endereço Praça Alencastro, 158 – Centro ou pelo número (65) 3645-6039. Também tem a opção de entrar em contato pelo site da Prefeitura http://www.cuiaba.mt.gov.br/ .

Minha Casa Minha Vida 2016 - Cuiabá, MT

Minha Casa Minha Vida 2017 – Cuiabá, MT. Imagem:divulgação

O programa Minha Casa Minha Vida oferece inúmeras vantagens e facilidades para todas as famílias de todas as classes sociais. Os imóveis podem ser adquiridos com descontos, subsídios e redução de valores dos seguros de habitação.

Requisitos Necessários Para Participar do Programa Minha Casa, Minha Vida Cuiabá – Mato Grosso

– Ter renda familiar mensal de 0 a 3 salários mínimos

– Ser morador da cidade, no mínimo a 3 anos

– Ser maior de 18 anos

– Não ter sido contemplado por imóvel dado pela Prefeitura, nem ser dono de imóvel (o programa contempla pessoas que ainda não possuem casa própria).

Documentos Necessários Para Participar do Programa Minha Casa Minha Vida

-Registro Geral(RG)

-CPF

– Extrato recente do FGT

– Cópia Carteira de Trabalho

– Comprovante de Despesas: (Pode ser – luz, água, aluguel)

-Declaração do IR

Lembre-se de responder a chamada após fazer a inscrição. Muitos casos já ocorreram de famílias serem contempladas e não serem encontradas por não manterem seus dados atualizados ou por não terem apresentado a documentação necessária.

Por isso, a dica é sempre estar com sua documentação em dia e atualizada. Somente o titular poderá fazer a inscrição e demais procedimentos. Os interessados devem morar em Cuiabá há mais de cinco anos e comprovar isso com documentos.

Comente (será moderado)