1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (143.245.645 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Minha casa Minha Vida, 2015, Jaboatão dos Guararapes, PE Sorteios e inscrições

Minha casa Minha Vida, 2015, Jaboatão dos Guararapes, PE Sorteios e inscrições

O programa Minha Casa Minha Vida está ajudando várias famílias brasileiras a comprar a casa própria. Casas populares, quase sempre com dois quartos, banheiro, área de serviço, sala e cozinha, são financiadas com taxas baixas, subsídios e descontos.e em Jaboatão dos Guararapes não poderia ser diferente. Na cidade do Estado de Pernambuco o program funciona com a parceria do governo federal, estadual e municipal.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Inscrições no Minha casa Minha Vida, 2015, Jaboatão dos Guararapes, PE

A inscrição para famílias com renda de até R$ 1.600,00 é feita, preferencialmente, pelo site da Companhia Estadual de Habitação e Obras de Pernambuco no link  http://www.minhacasaminhavida.pe.gov.br. Lá o candidato preenche o formulário com informações pessoais. Mas antes, é preciso entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Jaboatão dos Guararapes para verificar o período de inscrição para a fase de 2015 do Minha Casa Minha Vida. O telefone de contato é o (81) 3378-3901.

Quem pode se inscrever no Minha casa Minha Vida Jaboatão dos Guararapes, PE

Pessoas interessadas em comprar uma casa popular pode tentar pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Quem deseja se cadastrar no programa deve seguir alguns requisitos entre eles estar dentro da faixa I, ser brasileiro maior de 18 anos, morar da cidade, não ser proprietário de imóveis em nenhum outro lugar do Brasil e nem ter sido contemplado em outros programas habitacionais. Terão preferência famílias de baixa renda, moradores de área de risco, deficientes físicos e idosos.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Sorteios do Minha Casa Minha Vida Jaboatão dos Guararapes

O sorteio é público e a divulgação do local e da data acontece no site da prefeitura municipal e da Cohab. A família, sendo sorteada, deverá comparecer em local, que será divulgado no dia do sorteio, com toda a documentação solicitada. Com a aprovação da documentação, a família assinará o contrato e no mês seguinte já começará a pagar o financiamento que pode ser de até 120 prestações. O valor da parcela é de no máximo 5% da renda familiar, mas nunca abaixo de R$ 25,00. O financiamento tem como garantia o próprio imóvel e depois da assinatura do contrato a família terá até 30 dias para se mudar na nova casa.

Para pessoas que estão em outra faixa de renda, até 5 mil reais, também é possível financiar casas populares pelo Minha Casa Minha Vida. Essas famílias devem procurar as agências da Caixa Econômica Federal e podem obter algumas facilidades, como, por exemplo, descontos, subsídios e redução do valor de seguros habitacionais.

Seu sonho realizado com o Minha Casa Minha Vida 2015

Seu sonho realizado com o Minha Casa Minha Vida 2015

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)