1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Minha casa Minha Vida, 2015, São José dos Campos, SP Sorteios e inscrições

Minha casa Minha Vida, 2015, São José dos Campos, SP Sorteios e inscrições

O programa habitacional Minha Casa Minha Vida constrói e financia 96% do valor de venda de casas ou apartamentos para famílias com baixa renda. Em São José dos Campos, em São Paulo, a Prefeitura Municipal é responsável cadastramento dos interessados em participar do programa que foi lançado pelo Governo Federal e funciona com a parceria dos estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Inscrições do Minha Casa Minha Vida 2015 São José dos Campos

Para os que desejam se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2015 em São José dos Campos, é preciso ir a um dos postos de atendimento da prefeitura com os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência dos últimos seis meses, comprovante de renda dos últimos três meses, se for casado os mesmos documentos do cônjuge com a certidão de casamento, além do cartão do Bolsa Família ou do Cadastro Único (CadÚnico), caso tenha. Se for divorciado ou viúvo, precisa também levar documentos que comprovem.

Algumas famílias têm prioridade nos processos de seleção dos programas habitacionais, entre elas as moradoras de áreas de risco e em locais sem regularização fundiária, aquelas com pessoas com deficiência física, idosos e mulheres responsáveis pelo sustento da família. No site da prefeitura há todos os endereços dos postos de atendimento, como os telefones de contato de cada um.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Quem pode se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2015 São José dos Campos

Segundo os critérios do programa em São José dos Campos, podem se cadastrar moradores da cidade há pelo menos três anos e brasileiros maiores de 18 anos ou emancipados que possuam Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os candidatos não devem ter imóveis próprios na cidade e nem no campo, nem ter participado de outros programas habitacionais e ainda se encaixar na faixa I do programa, com renda familiar de até R$ 1.600,00 por mês.

Sorteios Minha Casa Minha Vida São José dos Campos

A família, sendo sorteada pelo Minha Casa Minha Vida, deverá comparecer com toda a documentação solicitada para comprovação das informações repassadas na inscrição. Após a aprovação de toda a documentação, a mesma é encaminhada a Caixa Econômica Federal para a contratação do financiamento imobiliária de até 120 meses ou 10 anos.

No site da Prefeitura Municipal de São José dos Campos é possível consultar a última lista com os sorteados, de outubro de 2014. Foram 448 famílias e mais devem ser contempladas em 2015, por isso se cadastre e mantenha as suas informações atualizadas na prefeitura.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)