1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Minha Casa Minha Vida SC, inscrições 2015

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Minha Casa Minha Vida SC, inscrições 2015

Quem não quer ter um lar para decorar, para receber os amigos e viver com tranqüilidade, conforto e segurança? A casa própria é algo desejado por muitas famílias brasileiras, e muitas não podem pagar pelos preços altos cobrados, nem mesmo dos financiamentos comuns das instituições financeiras.

Programa Minha Casa Minha Vida

Por isso, o governo federal criou um programa habitacional que promove a entrega de casas populares de forma facilitada a quem tem baixa renda e, principalmente, mora em lugares em situações de risco. O programa habitacional Minha Casa Minha Vida é um sucesso em várias partes do país. Os números não mentem.  Conheça mais sobre o programa e seus benefícios: já foram mais de 1,5 milhão de famílias atendidas em todo o Brasil.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Inscrições Minha Casa Minha Vida Santa Catarina

Para se inscrever no programa habitacional Minha Casa Minha Vida em Santa Catarina, é necessário que os candidatos se dirijam  até a Secretaria Municipal de Habitação e realizem a sua inscrição. Quem já fez a inscrição alguma vez, precisa ir com freqüência atualizar os dados para que, sendo sorteado, ele seja localizado.

Os candidatos inscritos participam dos sorteios das casas populares do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Em 2015, o Programa deve abrir novas inscrições e realizar mais sorteios, você pode saber sobre novos empreendimentos, que serão divulgados pelo governo federal na cidade onde você mora.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Para realizar a sua inscrição será necessário levar alguns documentos, como: a identidade (RG), CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, contracheque, comprovante de moradia na região onde quer adquirir o imóvel, certidão de casamento (para quem é casado) e o número do Cadastro Único (CadÚnico).

Quem pode participar Minha Casa Minha Vida Santa Catarina

Podem participar do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, as pessoas que tiverem uma renda familiar menor do que R$ 1.600,00 por mês, que morarem definitivamente na cidade em que querem adquirir o imóvel e não ter feito parte de qualquer outro programa habitacional no Brasil.

Segundo as regras, o candidato também não pode ter outro imóvel próprio, pois as casas populares do programa habitacional Minha Casa Minha Vida têm como foco as famílias que precisam adquirir seu primeiro imóvel e ganhar a casa popular.

As casas populares do programa habitacional Minha Casa Minha Vida são bem feitas, com construção simples, mas que traz conforto e segurança aos moradores. As casas possuem cômodos bem divididos e toda a estrutura básica necessária ao morador.

Comente (será moderado)