1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (588.990 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Minha casa Minha vida Sorteio 2016

Todo mundo tem o sonho de ter a casa própria e é por isso que atualmente existem muitos programas que são feitos para ajudar as famílias de baixa renda a conseguirem a casa própria.

O Minha Casa Minha Vida já beneficiou milhares de pessoas com seus imóveis fazendo com que as pessoas consigam se livrar do aluguel, o programa tem parceria com a Caixa Econômica Federal e com programas realizados pelo governo que visam a melhoria da qualidade de vida das famílias de baixa renda do Brasil.

Sorteio Minha casa Minha vida

O Minha Casa Minha Vida foi criado para beneficiar as famílias de baixa renda, por isso se você fez sua inscrição é importante ficar atento as datas que ocorrerão os sorteios das casas, os contemplados no sorteio serão as famílias que irão receber os imóveis primeiro. Primeiramente é realizado um sorteio e depois disso o nome de quem ganhou vai aparecer em uma lista, só vai receber o imóvel as famílias que comparecem no sorteio e que estão com toda a documentação necessária.

Minha casa Minha vida Sorteio 2016

Minha casa Minha vida Sorteio 2016 imagem: divulgação

Logo que os imóveis são entregues os ganhadores já começam a pagar as prestações das casas, no caso das famílias com renda baixa as parcelas não passam de R$50,00, são milhares de famílias que já foram beneficiadas com os imóveis do Minha casa Minha vida, são famílias que vivem em áreas de risco como morros e margens de rios. Importante lembrar que é necessário manter o cadastro sempre atualizado, isso porque se você não for sorteado esse ano poderá ser no outro.

Quem pode se inscrever no Minha casa Minha vida?

Pode se inscrever no Minha casa Minha vida famílias que tem uma renda mensal bruta de no máximo 5 mil reais, para se inscrever não pode ter imóvel no nome e não pode ser beneficiado de outros programas do governo para conseguir crédito imobiliário.

Minha casa Minha vida Sorteio 2016

Minha casa Minha vida Sorteio 2016 imagem: divulgação

É feita uma divisão de faixas salariais, as famílias que recebem de 0 a 3 salários mínimos vão concorrer aos imóveis, essas famílias tem até 10 anos para pagar o valor e as parcelas são de apenas 10% do valor da renda familiar, se a renda for muito baixa o valor da parcela é de R$50,00. A segunda faixa é composta pelas famílias que recebem de 3 a 6 salários mínimos e a terceira faixa é de famílias que recebem de 6 a 10 salários mínimos.

Minha casa Minha Vida 2016

Para se inscrever para o Minha Casa Minha vida é só ir até alguma agência da caixa econômica federal ou na prefeitura de seu município, é importante estar com todos os documentos em mão, original e cópia, além de holerites dos últimos 6 meses e carteira de trabalho.

Minha casa Minha vida Sorteio 2016

Minha casa Minha vida Sorteio 2016 imagem: divulgação

Está previsto para 2015 um número muito maior de famílias beneficiadas com as casas do Minha casa Minha vida, não perca essa chance e faça sua inscrição.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)