1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Minha Casa Minha Vida terá 3 milhões de moradias para 2015

Minha Casa Minha Vida terá 3 milhões de moradias para 2015

O programa Minha Casa Minha Vida já beneficiou milhares de famílias de baixa renda que tinha o sonho de sair do aluguel e finalmente ter a casa própria e a boa notícia é que para o ano de 2015 serão construídas mais 3 milhões novas moradias para a nova fase do programa Minha Casa Minha vida 2015, você com certeza não vai querer ficar de fora dessa não é mesmo? Então confira aqui todas as novidades sobre o MCMV 2015 e realize seu sonho da casa própria.

Nova Fase do Minha casa Minha vida

Na segunda feira, 23 de fevereiro, tomou pose no cargo de nova presidente da Caixa Econômica Federal a Miriam Belchior, o evento de pose aconteceu lá em Brasília e em seu discurso ela afirmou que a agência vai construir mais 3 milhões de novas moradias para que assim seja possível cumprir a nova meta que a presidenta Dilma Rousseff estabeleceu para o ano de 2015.

De acordo com Miriam Belchior a Caixa deverá trabalhar bastante para conseguir cumprir a meta estabelecida, além das 3 milhões de novas moradias que serão construídas a Caixa ainda conta com 2 milhões que já foram entregues e mais 1,750 milhão de moradias que ainda estão sendo construídas e não foram entregues ainda, ou seja, é bastante casa para poder beneficiar cada vez mais famílias de baixa renda.

Nova fase Minha casa Minha vida 2015 (imagem: divulgação)

Nova fase Minha casa Minha vida 2015 (imagem: divulgação)

Atualmente a Caixa Econômica Federal é a líder do segmento de financiamento imobiliário e de acordo com a nova presidente da agência a Caixa vai manter essa posição alcançada no final de 2014 na gestão do último presidente, a caixa se consolidou entre os três maiores bancos do Brasil em ativos.

Miriam Belchior afirmou ainda que “Minha missão na CAIXA é ter uma agenda de sustentação no patamar que a Caixa chegou até este momento e melhorar ainda mais o seu desempenho, em especial o serviço prestado aos seus milhões de correntistas”, afirmou também que o objetivo é cumprir a missão institucional e ser um banco de desenvolvimento social e econômico também.

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é hoje uma das agências mais conhecidas pelos brasileiros, isso porque ela promove muitos programas sociais e está sempre preocupada em fazer do Brasil um país muito melhor para se viver, levando qualidade de vida para todo mundo, que é um direito básico do ser humano, com o programas sociais muitas famílias de baixa renda tem a oportunidade de conseguir sair do aluguel e finalmente realizar o sonho de ter a casa própria.

MInha casa Minha Vida Caixa (imagem:divulgação)

MInha casa Minha Vida Caixa (imagem:divulgação)

De acordo com Joaquim Levy, ministro da fazenda, a Caixa é uma empresa saudável e tem a força suficiente para ser a parceira do governo federal em todos os avanços sociais conquistados e é assim que ela tem que continuar, sendo sempre uma empresa muito bem administrada e preparada para enfrentar todos os desafios.

Só no ano de 2014 a Caixa Econômica Federal fechou com cerca de R$128 bilhões em financiamentos imobiliários obtendo um total de 23 milhões de clientes a mais do que a agência tinha há quatro anos.

Cadastro para o Minha casa Minha vida 2015

Se você quer fazer o seu cadastro e a sua inscrição para o minha casa minha vida 2015 deverá ir até uma agência da caixa econômica federal com todos os documentos pessoais, comprovantes de renda, residência e muito mais, lá na agência você fará uma simulação de financiamento para que seja possível encontrar o melhor tipo de financiamento para você e sua família, com um valor que caiba certinho no seu bolso.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Muitas famílias já foram beneficiadas com as vantagens de pagamento do minha casa minha vida e você com certeza quer fazer parte dessa lista que só tende a aumentar a cada ano, então não perca mais tempo e vá agora mesmo até uma agência da caixa econômica federal e faça sua inscrição para o minha casa minha vida 2015.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)