1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (34.344 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Construcard Caixa FGTS

O Construcard da Caixa trata-se de um cartão magnética aonde você terá um saldo pré-aprovado para uso na compra de materiais de construção, comio por exemplo: cimento, ferragem, telhas, tijolos, blocos, tintas, canos, torneiras e tudo mais o que for preciso para a construção da sua residência.

Construcard Caixa FGTS

O Construcard da Caixa e o Fundo de Garantia não podem ser usados juntos. Isso porque o Fundo de Garantia não tem nada a ver com a linha de crédito Construcard. A única forma de usar o Fundo de Garantia para a construção da sua casa é pegando esse dinheiro e financiando a casa por completo, já pronta ou um terreno.

Construcard Caixa FGTS

Construcard Caixa FGTS. Imagem:divulgação

Também tem como usar o Fundo de Garantia para fazer o financiamento de uma linha de crédito, como uma carta de crédito, por exemplo. Essa carta de crédito pode ser usada para financiar a sua moradia. No entanto, liberar o dinheiro do FGTS com o Construcard está fora de cogitação. Para entender em quais ocasiões o FGTS pode ser sacado é necessário entrar em contato com a Caixa.

Acesse e saiba mais informações: Com Funciona o Cartão Reforma ?

Cartão Construcard Caixa

Para liberara o cartão é necessário procurar uma das agências da Caixa e verificar se o seu perfil de investidor permite essa liberação de linha de crédito.

​O financiamento do Cartão Construcard possui duas fases: A primeira etapa tem como função a utilização, aonde a pessoa vai comprar o seu material de construção. Essa compra pode ser feita entre dois e seis meses. Durante esse período de aquisição de materiais o cliente apenas paga os juros dos valores utilizados.

A segunda etapa do Construcard corresponde na amortização. Essa segunda etapa pode acontecer entre um e 240 meses. Essa amortização do saldo devedor acontece por meio de pagamentos mensais das prestações até a quitação do financiamento por completo.

Construcard Caixa Documentos

Para fazer a verificação se pode ter o Construcard em mão é necessário levar, em um primeiro momento, até o gerente da Caixa o RG, CPF, Comprovante de Endereço e de renda. Depois, o gerente pode solicitar uma documentação do financiamento do terreno para construção, por exemplo.

Acesse e saiba mais informações: Inscrição Minha Casa Minha Vida no Rio de Janeiro

Construcard Caixa Telefone

O atendimento da Caixa funciona em várias vertentes, sendo que uma delas determina é o atendimento telefônico. Se você precisa de informações sobre os planos do C0nstrucard e forma de uso, confira o atendimento telefônico a seguir:

– Atendimento Cartão Construcard

De segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 14h

  • 3004-2100 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 001 2100 (demais localidades).

Construcard Caixa Simulador

Antes de contratar o Construcard as pessoas querem fazer uma simulação de crédito, para entender como funciona, quais são os juros e o que impacta isso na sua renda mensal.

Construcard Caixa FGTS

Construcard Caixa FGTS. Imagem:divulgação

É possível fazer uma simulação usando o site http://www.caixa.gov.br.  Também é liberada simulações diretamente nas agências da Caixa, aonde você pode ter acesso ao gerente que vai fazer a simulação.

Para ajudar nesse processo de simulação  é necessário que você leve até a agência RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de endereço e informações sobre o local aonde você quer construir o seu imóvel.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2017 Cadastro e Inscrição

Pré-requisitos para o financiamento Construcard

Para conseguir fazer o financiamento Construcard dar certo é necessário estar dentro dos pré-requisitos da Caixa. Confira a seguir mais informações e veja se pode solicitar, ao menos, uma simulação:

    • Ser pessoa física e ter uma conta corrente na Caixa.
    • Ser maior de 18 anos ou emancipado.
    • Ser aprovado nas avaliações de cadastro e de risco de crédito.

Para ter mais informações acesse o site : http://www.caixa.gov.br.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)