1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7.557 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Construcard Caixa Simulador

Você está querendo reformar ou concluir a sua casa? Está tendo dificuldade para conseguir todo o dinheiro que necessita para a obra? Então hoje nós trazemos a sua solução: o Construcard da Caixa nada mais é do que uma linha de crédito dedicada a você que quer ampliar, reformar ou concluir a sua moradia própria. Tudo é feito com burocracia e você pode ter até 240 meses para pagar.

Ao contratar a linha de crédito você recebe um cartão, pelo qual poderá fazer todas as suas compras nas lojas credenciadas. Quer saber mais?

Cartão construcard Caixa

O Construcard é uma linha de crédito que permite que você compre material de construção nas lojas credenciadas pela instituição. Com esse crédito você poderá comprar todo o material de construção que necessita, além de alguns móveis para a sua residência. Dessa forma terá que arcar principalmente com a mão de obra e, depois, com as parcelas do financiamento.

Cartão Construcard Caixa

Cartão Construcard Caixa. Imagem:divulgação

A Caixa te dá até 6 meses para comprar tudo o que deseja e depois, de acordo com o valor gasto e sua renda, é possível pagar tudo em até 240 meses.

O que pode ser comprado com o Construcard

Além de materiais de construção como tijolos, esquadrias, pisos, tintas, entre outros, também é possível comprar armários não removíveis, caixas d’água, aquecedores solares, piscina, iluminação, armários planejados, janelas e muito mais.

Antes de contratar a linha de crédito indicamos que você acesse o site da Caixa para verificar a lista das lojas credenciadas. Dessa forma poderá ter certeza que aquelas próximas à você oferecem tudo o que deseja comprar.

Acesse e saiba mais informações: Construcard Caixa – Como funciona?

Veja como funciona o Construcard

O financiamento Construcard é composto pela utilização e amortização. A utilização consiste nos 6 meses que você tem para usar o cartão e comprar tudo o que deseja; durante esse tempo o cidadão arca somente com os juros dos valores usados.

Cartão Construcard Caixa

Cartão Construcard Caixa. Imagem:divulgação

A amortização consiste no prazo de até 240 meses para pagar tudo o que você comprou, onde todo o mês você paga uma parcela do saldo devedor. Vale lembrar que todas as prestações são debitadas da sua conta corrente. Você pode oferecer diferentes opções como forma de garantia, como aval ou alienação fiduciária de bem móvel.

Acesse e saiba mais informações: Consultar Bolsa Família – Saldo, Inscrição e Recebimento

Construcard Caixa Simulador

A Caixa Econômica disponibiliza na internet um simulador para todos os seus financiamentos e linhas de crédito. É recomendado que todo cidadão, antes de contratar um financiamento, utilize o simulador para ter uma média real do valor final do financiamento e de quanto será as parcelas futuramente.

Isso é fundamental para que a pessoa defina se terá ou não condições de arcar com o financiamento. Para usar o simulador é preciso acessar o site http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet-web/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso.

Cartão Construcard Caixa

Cartão Construcard Caixa. Imagem:divulgação

Para que você simule de acordo com o Construcard, deverá informar a opção ‘Residencial’ no tipo de financiamento e, depois, ‘Material de Construção’ na categoria do imóvel. Em seguida poderá ir informando os dados e no final terá o valor total do financiamento. Devemos lembrar que o valor pode não ser 100% preciso, mas reflete em muitos casos a realidade.

Acesse e saiba mais informações: Com Funciona o Cartão Reforma ?

Contrate agora mesmo o Construcard!

Depois de conhecer o programa e fazer a sua simulação chegou a hora de contratar o financiamento. Para isso você deve ir até uma agência da Caixa com seus documentos em mãos e entrega-los para uma análise de risco de crédito. É preciso levar documentos pessoais, documentos que comprovem a sua renda e que você é dono do imóvel.

Se a análise der positiva, você será chamado para assinar o contrato e irá receber o Cartão Construcard. Depois é só desbloquear o seu cartão e começar a usá-lo.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)