1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão 2018. Locais, Inscrições e Datas

O Feirão da Caixa ainda não tem data certa para ser promovido, mas você pode esperar que aconteça entre os meses de abril e julho de 2017, como foi nos anos anteriores. Isso porque a Caixa Econômica Federal não divulgou ao certo o calendário 2017 do evento, mas como sempre vem acontecendo, ele segue o calendário dos anos anteriores, com datas bem similares.

Vantagens do Feirão da Casa Própria Caixa 2018

Uma das principais vantagens do Feirão da Casa Própria em qualquer cidade do Brasil é que nesse evento centenas de imóveis são colocados à disposição das pessoas interessadas em ter uma moradia. Nesse evento você vai conhecer empreendimentos de prédios vendidos na planta, casas e até terrenos para aquisição.

Feirão 2017. Locais, Inscrições e Datas

Feirão 2017. Locais, Inscrições e Datas

A facilidade de pesquisar preço e entender o mercado local vai te ajudar a ter sucesso nesse processo de aquisição. No Feirão da Caixa imóveis de todos os portes e funcionam com o subsídio do Minha Casa, Minha Vida serão oferecidos e você tem a chance de melhorar a sua moradia.

Documentos Necessários para Comprar no Feirão da Caixa

Para garantir a moradia no Feirão da Caixa Belém é bom estar com os documentos necessários para um possível financiamento em mãos. É muito importante levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda e até declaração de Imposto de Renda para facilitar as coisas. Não deixe de levar esses dados pra facilitar as coisas.

Locais e Possíveis Datas dos Feirão da Caixa em 2018

Com base no calendários de anos anteriores montamos um possível cronograma do Feirão da caixa para 2017, mas lembramos sempre que é necessário aguardar a confirmação oficial da Caixa em seu site para ter certeza de quando o evento acontecerá em 2017:

São Paulo: 23 e 24 de abril
Recife: 23 e 24 de abril
Belém: 23 e 24 de abril
Rio de Janeiro: 14 e 15 de maio
Curitiba: 14 e 15 de maio
Fortaleza: 14 e 15 de maio
Campinas (SP): 14 e 15 de maio
Brasília: 23 a 24 de maio
Uberlândia (MG): 23 a 24 de maio
Porto Alegre: 23 a 24 de maio
Florianópolis: 23 a 24 de maio
Belo Horizonte: 11 a 12 de junho
Salvador: 11 a 12 de junho
Goiânia: 11 a 12 de junho

Lembrando que essas datas não são oficiais, mas sim foram tiradas como base graças ao último Feirão da Caixa em cada cidade e estado. O Feirão da Casa Própria Caixa tem como objetivo ajudar pessoas que querem uma moradia a conquistar isso por meio de financiamentos e planos do Minha Casa Minha Vida.

O Minha Casa, Minha Vida por sua vez é um projeto aonde a pessoa pode conquistar até 23 mil em subsídio para a compra da sua casa própria. Esse projeto tem como foco auxiliar as famílias de baixa renda, que moram em situação de risco social e que necessitam de uma moradia.

Simulador Caixa

No entanto, o Minha Casa, Minha Vida acaba por ajudar famílias com várias faixas de renda, pois existem muitos meios de financiamentos ofertados através do programa do Governo Federal. Nos Feirões você pode fazer uma simulação e saber quando sairá o financiamento para a sua faixa de salários.

Também é possível fazer um passo a passo de como será o financiamento para o seu perfil de investidor usando o simulador no site da Caixa. Clique aqui e confira para ter mais informações a respeito.

Simulador Caixa

Simulador Caixa

Para saber quando será realizado o Feirão em Belém e nas demais cidades do país é necessário entrar no site da Caixa e consultar as informações oficiais dos Feirões, assim como os locais em que eles acontecerão. A última edição em Belém do Pará aconteceu no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia e pode se repetir o local em 2016, não deixe de prestigiar o evento e quem sabe sair de lá com uma casa própria financiada.

 

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)