Feirão da Caixa 2015

Feirão da Caixa 2015, acontece entre os dias 01 e 24 de Maio de 2015, fique atendo para não perder essa grande oportunidade de conquistar a casa própria

Fique atento à divulgação do calendário do 11º Feirão da Caixa 2015

As expectativas para o Feirão da Caixa 2015 são grandes, uma vez que a cada ano a movimentação é maior, mais contratos são assinados e mais famílias brasileiras conquistando o sonho de ter a casa própria.

O 11º Feirão da Caixa deve ocorrer entre os meses de maio e junho de 2014 e, como nas edições anteriores, deve acontecer nos estados de SP, RJ, PR, SC, MG, BA, RS, PE e no Distrito Federal, nas suas principais cidades, como São Paulo, Campinas, Uberlândia, Sorocaba, Curitiba,Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Recife e Brasília, entre outras.

Com a possibilidade de inscrição no programa Minha Casa Minha Vida, e tendo as ofertas enquadradas no programa acumuladas nos Feirões, com descontos e benefícios especiais, é impossível perder esta oportunidade que acontece somente uma vez ao ano em cada região. Por isso fique atento ao calendário Feirão da Caixa 2014 para saber em que datas irá acontecer o feirão da caixa 2014 na sua cidade.

Documentos necessários para encaminhar proposta no Feirão da Caixa 2015

Até mesmo para quem está desempregado há tempo. Você ainda tem tempo para organizar sua vida laboral e apostar no seu objetivo de adquirir o seu imóvel no próximo Feirão da Caixa 2015.

Apresentando o RG e CPF, comprovante de renda e de residência, você pode se inscrever no Feirão para encaminhar proposta de compra. Para quem é trabalhador autônomo ou exerce alguma atividade informalmente, pode comprovar a renda com extratos bancários e também com faturas do seu cartão de crédito.

Todo mundo tem chance. Então, procure uma agência da Caixa para tirar todas as suas dúvidas e planeje a compra do seu imóvel no Feirão da Caixa em 2015.

 

Confira os caminhos até sua casa própria – Minha Casa Minha Vida.

Você de Casa Nova - Minha Casa Minha Vida

 

Saiba mais sobre o programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e saia do aluguel.

Comente (será moderado)