1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa Blumenau SC 2015

Entre os dias 4 e 8 de junho acontecerá o Feirão da Caixa 2015 em Blumenau. O evento fará parte da décima edição do projeto da Caixa, que já superou o número de contratos de 2013.

No mês de maio, diversas cidades do Brasil já tiveram a oportunidade de conferir o Feirão da Caixa. Somente nas principais capitais do país e em cidades-satélites, o volume de negócios movimentou 15,6 bilhões de reais, o que gerou uma alta de 11% em relação ao ano passado.

Em Florianópolis, por exemplo, 14 mil pessoas visitaram a Feira e foram encaminhados e assinados mais de 1.200 contratos, o equivalente a 485 milhões de reais.

Condições do Feirão da Caixa 2015 em Blumenau

Uma das novidades do Feirão da Caixa deste ano é que a Caixa está disponibilizando o pagamento da primeira parcela para janeiro de 2015. O prazo máximo do financiamento é de até 35 anos com juros a partir de 4,5%, em parcelas decrescentes. Os interessados podem utilizar recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

O evento contará com a participação de empresas do segmento da habitação: como construtoras, incorporadoras, imobiliárias, correspondentes da Caixa, Consórcios Caixa entre outros.

Onde será realizado o Feirão da Caixa 2015em Blumenau

O evento será realizado no Parque Vila Germânica, Setor 1 e 2, Rua Alberto Stein, 199, Bairro da Velha.

Para realizar o contrato, é necessário levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Para mais informações, os interessados podem consultar,

diretamente, agências da Caixa, ou ligar gratuitamente para o Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 726 0101. Além disso, a Caixa disponibiliza no site oficial do Feirão da Casa Própria Caixa – disponível em: www.feirao.caixa.gov.br – informações sobre o evento, durante todo o período de inscrição.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)