Feirão da Caixa 2016 em São Paulo

Uma das melhores oportunidades de comprar a casa própria com preços especiais é no Feirão da Caixa. Esse evento anual é realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e é aguardado por inúmeros brasileiros que encontram lançamentos, imóveis novos e usados com taxas acessíveis e descontos expressivos. É um local onde se reúnem imobiliárias, construtoras e parceiros do setor que disponibilizam ofertas de compra e venda.

O Feirão da caixa é realizado todos os anos

O Feirão da caixa é realizado todos os anos. Imagem:Divulgação

Tipo de imóveis do Feirão da Caixa 2016 em São Paulo?

Normalmente, a Caixa realiza o feirão nas capitais dos principais estados do Brasil sempre em maio ou julho. É possível conferir os imóveis disponíveis no endereço eletrônico http://www.feirao.caixa.gov.br/. Lá os interessados podem fazer uma busca entre os imóveis para compra ou venda por Estado, com direito a simulação do crédito para conhecer as melhores opções antes de fechar o negócio.

Feirão-da-caixa-2014-Florianópolis-02

Imagem:Divulgação

Localização, tipo de imóvel (casa, apartamento, conjunto comercial e terreno), tamanho (de 50 m² a 400 m² ou mais), quantidade de dormitórios ( 1 a 5 ou mais), situação ( novo, usado ou em construção) e quanto quer investir são informações solicitadas para achar a moradia dos sonhos. O resultado traz todos os imóveis disponíveis conforme a busca solicitada.

Datas feirão da Caixa 2015,2016 São Paulo, SP

Na 12° edição do Feirão da Caixa, os interessados em comprar os imóveis puderam contratar o financiamento com a primeira parcela só para janeiro de 2017. A condição era válida para financiamentos com investimentos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Na edição de 2015 uma nova condição especial também deve ser lançada para facilitar a compra do imóvel. Também deve ser possível encontrar imóveis pelo Programa Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa 2016 em São Paulo para aquelas famílias que se encaixam na faixa III do programa, com renda de até R$ 5 mil por mês. Para essa faixa são oferecidos subsídios, descontos em taxas e seguros residenciais.

Documentos necessários para a compra do imóvel no Feirão da Caixa 2016

Existem alguns documentos básicos para dar início ao processo da compra do imóvel próprio, entre eles: documento de identidade, CPF, certidão de casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovante de renda, certidões negativas.

Para acessar todos os documentos necessários à compra dos imóveis, visualizar o crédito imobiliário disponível e verificar a utilização do FGTS como recurso na negociação, basta entrar no site da Caixa.

Comente (será moderado)