1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (67.676 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 no Rio de Janeiro

Comprar a casa própria é o desejo de grande parte da população brasileira e uma das melhores oportunidades para realizar esse sonho é o por meio do Feirão da Caixa Econômica Federal que reúne construtoras, imobiliárias e parceiros, com descontos e taxas exclusivas para os clientes.

Os moradores da cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, podem encontrar lançamentos, imóveis novos, usados e em construção com ofertas especiais de compra e venda.

Expectativas para o Feirão da Caixa 2018 no Rio de Janeiro

Muitas pessoas esperam pelo evento que oferece em um só local grandes vantagens para a compra do imóvel e uma condição de financiamento imperdível. Todo ano a CEF realiza o evento nas principais capitais, geralmente, acontece em maio ou julho. Na 12° edição, de 2016, foi possível fechar negócio com a primeira parcela do financiamento somente para janeiro de 2018.

O Feirão da caixa é realizado todos os anos

O Feirão da caixa é realizado todos os anos. Imagem:Divulgação

A oferta era válida para negócios com investimentos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). No Feirão da Caixa no Rio de Janeiro uma nova condição especial também deve ser lançada. O Feirão da Caixa Rio de Janeiro vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de maio.

Quais os imóveis do Feirão da Caixa 2018 no Rio de Janeiro

A expectativa é que a 13° edição supere os números da edição de 2016 e, normalmente, a Caixa realiza o feirão nas capitais dos principais estados do Brasil, entre elas a do Rio de Janeiro. É possível conferir os imóveis disponíveis no site da Caixa, na opção do Feirão. Os interessados podem fazer uma busca entre os imóveis para compra ou venda por Estado, com direito a simulação do crédito para conhecer as melhores opções para fechar o negócio.

Feirão-da-caixa-2014-Florianópolis-01

Feirão da Caixa 2017. Imagem:Divulgação

Localização, tipo de imóvel (casa, apartamento, conjunto comercial e terreno), tamanho (de 50 m² a 400 m² ou mais), quantidade de dormitórios ( 1 a 5 ou mais), situação ( novo, usado ou em construção) e quanto quer investir são informações solicitadas para achar a moradia dos sonhos. O resultado da busca traz todos os imóveis disponíveis conforme a busca solicitada.

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa 2018

No Feirão da Caixa no Rio de Janeiro também é possível encontrar imóveis do programa Minha Casa Minha Vida para aquelas famílias com renda de até R$ 5 mil. Nesta faixa, o comprador pode conseguir subsídio e descontos em taxas e seguros residenciais e um financiamento de até 30 anos. No Feirão, os imóveis já estão vistoriados pela Caixa o que agiliza a compra.

Para também acessar os documentos necessários à compra dos imóveis, visualizar o crédito imobiliário disponível e verificar a utilização do FGTS como recurso na negociação, basta entrar no site da Caixa.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)