1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (78.788 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 Uberlândia MG

Quem que gosta de pagar aluguel hoje em dia? Ninguém não é mesmo? Até porque não existe nada mais gostoso do que ter a própria casa, arrumar do jeito que quer, reformar, pintar, enfim, deixar a sua cara e é por isso que existe o Feirão da Caixa, onde milhares de famílias tem uma grande oportunidade de sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria.

Feirão da Caixa 2016

Imagem:Divulgação

Aqui você vai conhecer tudo sobre o Feirão da Caixa em Uberlândia, se você mora na cidade ou na região não perca essa ótima chance de realizar o sonho da casa própria. O Feirão passará em Uberlândia nos dias 26 a 28 de maio.

O que é o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixa ou Feirão da casa própria é um feirão de venda de imóveis, ele acontece todos os anos e passa por diversas cidades diferentes levando várias vantagens e oportunidades para os compradores que desejam comprar um imóvel novo, o Feirão da Caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal e já está no seu 14º ano.

No Feirão da Caixa os compradores tem acesso às menores taxas de juros do mercado e também aos melhores prazos de pagamento, e é por isso que o feirão da caixa é hoje a melhor oportunidade para quem quer comprar um imóvel novo. Nessa edição de 2017 o foco principal são os imóveis de até R$ 190mil do Minha casa Minha vida, é a melhor opção de compra para as famílias de baixa renda que desejam sair do aluguel.

Feirão da caixa Uberlândia 2018 – Quando acontece?

Se você é morador do triangulo mineiro já pode começar a se preparar, isso porque o feirão da caixa vai passar pela cidade de Uberlândia com as melhores opções de imóveis do mercado.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Feirão da Caixa Uberlândia 2018 – Como posso participar?

Para participar é só ir até o local do feirão nas datas ao qual ainda não estão disponíveis e levar todos os documentos pessoais, como RG, CPF e certidão de nascimento, além de também o comprovante de residência e de renda que é diferente dependendo da situação do trabalhador.

  • Trabalhador autônomo: é necessário levar os últimos extratos bancários, faturas e uma cópia do imposto de renda já com o comprovante.
  • Trabalhador registrado: basta levar os três últimos comprovantes de renda.
  • Aposentados ou pensionistas é só levar o último comprovante do benefício.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)