1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (67.677 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Belém 2018

O Feirão da Caixa está programado para acontecer entre os meses de maio e junho em diversas regiões de nosso país. Assim como em anos anteriores, o evento contará com construtoras, imobiliárias e agentes imobiliários, que colocaram em oferta diversos empreendimentos novos e em construção. Haverá também casas populares enquadradas no Minha Casa Minha Vida e opções de residências para todos os bolsos.

Se você é morador de Belém ou região fique atento, pois o Feirão sempre passa por essa área todos os anos. O local deve ser o mesmo das edições passadas, por isso você já sabe aonde ir. Confira a seguir maiores detalhes sobre o Feirão 2017.

Feirão da Caixa em Belém

O foco do Feirão da Caixa todos os anos é o financiamento habitacional popular, nos âmbitos do Minha Casa Minha Vida. Isso quer dizer que quem comparecer ao evento encontrará diversas casas populares a preços pequenos e taxas de juros justas, favorecendo a aquisição da casa própria. É claro que as construtoras e imobiliárias também ofereceram imóveis e apartamentos maiores, para aqueles cuja renda seja maior que R$1,8 mil. Dessa forma você poderá contratar o financiamento que desejar.

Feirão da Caixa Belém 2017

Feirão da Caixa Belém 2017. Imagem:divulgação

Os subsídios subiram para mais de R$200 mil, possibilitando que mais moradias se enquadrem nos requisitos do MCMV. Como nos financiamentos habitacionais do programa, as famílias interessadas terão a possibilidade de usar os recursos do FGTS.

Datas do Feirão da Caixa em Belém

A Caixa Econômica Federal divulga todo ano um novo calendário do Feirão, com novas datas e locais para a realização do evento. Infelizmente ainda não há nenhum calendário disponibilizado para este ano, mas com base em edições anteriores, tudo indica que o evento deve começar em breve nas principais capitais e cidades brasileiras.

O Feirão da Caixa fica apenas um final de semana em cada cidade, acontecendo de forma simultânea em mais de um local. De sexta a domingo qualquer um pode comparecer ao evento e verificar as ofertas, sem nenhum compromisso.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa e Datas e Calendário

Como adquirir um imóvel no Feirão da Caixa em Belém

A maioria da população das cidades comparece ao Feirão da Caixa para verificar as ofertas, os imóveis e os valores. Muitos têm o desejo de ter a casa própria, enquanto outros já a têm, mas não perdem a oportunidade de verificar o que está em alta no mercado. Se você deseja ir ao Feirão para comprar uma moradia, é preciso apresentar alguns documentos.

Feirão da Caixa Belém 2017

Feirão da Caixa Belém 2017. Imagem:divulgação

Não é nada muito burocrático, apenas com alguns documentos você pode dar entrada no financiamento. Os responsáveis por isso são os atendentes da Caixa que ficam andando por todo o evento prontos para atender a todos os interessados. Se quiser adquirir a casa própria, leve ao evento RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, extrato do FGTS e extrato da movimentação da conta bancária.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Fortaleza CE

Vantagens oferecidas no Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa em Belém oferece mais de 200 mil imóveis de todos os tamanhos, formatos e valores. Esse número é referente ao Feirão de todas as cidades e para chegar a essa marca, a Caixa sempre conta com mais de 10 mil parceiros e uma tonelada de empreendimentos novos que chamam a atenção da população.

O Feirão faz muito sucesso principalmente devido às ótimas condições oferecidas. A Caixa fica responsável por oferecer um prazo de até 35 anos para o pagamento, além das menores taxas de juros do mercado. As construtoras e imobiliárias oferecem preços pequenos, além de negociarem diretamente com o comprador, que pode sair na vantagem. Compareça ao evento, leve seus documentos e realize o sonho da casa própria.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)