1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8.666 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

A cidade de Belo Horizonte receberá este ano mais uma edição do Feirão da Caixa, o maior evento habitacional de nosso país. Ele já acontece há alguns anos, passando pelas principais capitais e cidades brasileiras, levando empreendimentos de todos os tamanhos e valores. Os moradores da cidade e região podem comparecer para verificar as ofertas e até mesmo para fechar negócio, caso encontrem a residência ideal por um preço justo.

O objetivo da Caixa com o programa é facilitar a aquisição da casa própria para que todos tenham a oportunidade de morar em um local digno e seguro. Se ficou interessado em participar, veja como fazer isso logo a seguir.

Feirão da Caixa Belo Horizonte

Não é de hoje que os mineiros têm se beneficiado com o evento. Há anos que as pessoas comparecem ao local, na data estipulada a cada ano, para conferir as novas ofertas e assinar contratos. Isso acontece porque sempre a Caixa e as construtoras oferecem ótimos descontos, condições especiais e preços arrasadores.

Muitos afirmam que não há melhor local para fazer a aquisição da casa própria, então o que você está esperando? Essa é uma chance única que você tem de aproveitar os preços baixos e sair do aluguel. Mesmo em tempo de crise, a Caixa faz de tudo para que os imóveis oferecidos possuam um preço razoável que caiba no bolso de qualquer um. No evento você encontra opções com preços variados, para que assim possa encontrar a casa ideal.

Vantagens do Feirão da Caixa Belo Horizonte

O Feirão da Caixa oferece inúmeras vantagens aos participantes. Devemos mencionar que o foco do programa são as casas populares do Minha Casa Minha Vida, sendo assim você pode comparecer e contratar o financiamento pelo programa. Com os subsídios maiores, mais casas se encaixam nos requisitos. Você ainda pode aproveitar a possibilidade de usar os recursos do FGTS no pagamento e tem 35 anos para quitar todas as parcelas.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2017

Feirão da Caixa Belo Horizonte

As construtoras também oferecem novidades todos os anos, como a isenção das taxas de ITBI, tornando tudo ainda mais barato. Nesses casos quem paga as taxas é a própria construtora. São milhares de empreendimentos de todos os tipos: usados, novos, na planta e em construção. Você pode comprar um apartamento que ainda está sendo construído e começar a pagar somente em janeiro do ano seguinte.

Acesse e saiba mais informações: Construcard Caixa Pessoa Física

Como foi o Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

A cidade recebeu o Feirão da Caixa nos últimos anos e em todos eles teve ótimos resultados. Em 2016, a cidade de Belo Horizonte teve cerca de R$10,3 bilhões em negócios, um número um pouco menor do que nos outros anos, mas ainda satisfatório para o banco.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2017. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2017. Imagem:divulgação

Ao todo 13 mil negócios foram fechados e todos os eventos totalizaram um público de mais de 230 mil pessoas. Tudo isso comprova o quanto o Feirão da Caixa é esperado e a quantia de oportunidades que você pode estar perdendo. É nos momentos de crise que o banco oferece as melhores vantagens, por isso grande parte da população aproveita para garantir a casa própria.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa e Datas e Calendário

Datas e Como Participar do Feirão da Caixa em BH

O Feirão da Caixa em Belém ocorreu entre os dias 3 e 5 de junho na Expominas. Foram ofertados no evento 20 mil imóveis sendo que o número de novos passava dos 18 mil. Entre todos os parceiros foram computados 711 novos empreendimentos. Para participar e adquirir um imóvel foi preciso apresentar alguns documentos básicos. Com eles você já pode dar entrada no financiamento e sair do evento com o contrato assinado. Se você não comprou seu imóvel no Feirão 2017, não desanime em 2018 terá um novo Feirão.

Comente (será moderado)