1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5.555 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Brasilia 2018

Você que é morador de Brasília e paga aluguel, já pensou em ter a casa própria? Talvez em um primeiro momento esse possa parecer um objetivo que está muito longe, mas em breve você mudará de ideia. Isso porque a cidade irá receber nas próximas semanas o Feirão da Caixa, um dos maiores eventos habitacionais de todo o país.

Nele você pode encontrar casas e apartamentos novos, usados e na planta, pelos menores preços do mercado, sem falar que as taxas de juros são de acordo com a sua renda. Essa é a sua chance de realizar o seu sonho e ter a casa própria que deseja. Quer ver como funciona? Leia a seguir.

Feirão da Caixa Brasília

O evento acontece durante 3 dias na capital brasileira, recebendo pessoas de todas as regiões interessadas em conferir as ótimas ofertas que as parceiras da Caixa prepararam. Mais de 200 mil empreendimentos já foram disponibilizados no evento, todos com taxas de juros reduzidas e ótimas condições para o pagamento.

Feirão da Caixa Brasilia 2017

Feirão da Caixa Brasilia 2017. Imagem:divulgação

Durante o Feirão você encontra imóveis novos, usados, em construção ou até mesmo na planta. São opções para todos os tipos de bolsos e gostos, para que você escolha aquilo que sempre sonhou.

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

O foco do evento é a oferta de casas populares no âmbito do Minha Casa Minha Vida. Como principal parceira do programa, a Caixa não poderia deixar de oferecer essas moradias em sua evento, que são construídas por inúmeras construtoras diferentes. As regras do programa continuam valendo no Feirão, a diferença é que você tem a chance de adquirir uma moradia por um preço muito menor e ainda aproveitar os descontos oferecidos pelas construtoras.

É possível usar os recursos do FGTS para efetuar parte do pagamento, além de parcelar o restante em até 35 anos. Todos os anos as construtoras oferecem descontos diferentes e únicos para facilitar ainda mais a aquisição da casa própria.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017 Curitiba PR

Datas para o Feirão da Caixa em Brasília

O Feirão da Caixa acontece todos os anos entre maio e junho. Ainda não há uma data oficial para o acontecimento este ano, mas todos já estão na expectativa e aguardando ansiosamente o anúncio da Caixa. O local do Feirão é o mesmo todos os anos, o que muda é a data. Nas edições anteriores o evento aconteceu no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, portanto você já sabe aonde deve ir.

Feirão da Caixa Brasilia 2017

Feirão da Caixa Brasilia 2017. Imagem:divulgação

Quem deseja comparecer ao evento e adquirir um imóvel já pode ir se preparando com base nas informações que passamos. A seguir daremos mais dicas para você poder participar.

Participe do Feirão da Caixa!

Qualquer pessoa pode comparecer ao Feirão da Caixa para verificar os empreendimentos e ofertas. É possível caminhar por todos os estandes, vendo os imóveis e preços. Se você comparecer com o intuito de fechar um financiamento, já damos a dica de ir com seus documentos mais importantes. Dessa forma poderá sair de lá com o contrato assinado.

É exigido apresentar o RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Renda e Residência, além de extrato do FGTS. Com apenas esses documentos você contrata o financiamento com o auxílio do atendente da CAIXA e adquire a casa própria.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Uberlândia MG 2017

Por que participar do Feirão da Caixa?

Porque essa é uma grande oportunidade para você sair do aluguel e ter a casa dos seus sonhos. As vantagens oferecidas pela Caixa juntamente com as oferecidas pela construtora possibilitam que você gaste bem menos do que imagina e não fique no vermelho. Pelo contrário, você terá total capacidade de arcar com as mensalidades.

Comente (será moderado)