1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5.656 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Se sair do aluguel e ter uma casa própria é um dos seus objetivos em 2017, então, você pode contar com o Feirão da Caixa para realizar o seu sonho! Desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, o evento passa por diversas cidades com ótimas condições de pagamento, baixas taxas e com diversas opções de imóvel para você escolher.

Claro que a capital de Santa Catarina, a cidade de Florianópolis, não deixaria de estar na rota do evento, já que é um local importante para o ramo imobiliário. Então, se você reside lá ou em qualquer lugar da região, confira o que acontecerá no Feirão da Caixa Florianópolis 2017.

Feirão da Caixa

O Feirão Caixa da Casa Própria foi desenvolvido pela instituição financeira com o intuito de oferecer mais vantagens para aqueles que querem sair do aluguel, mas não possuem condições de enfrentar as altas taxas de juros do mercado. O evento já acontece a um bom tempo e costuma passar pelas principais cidades do Brasil como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outras.

Com isso, diversas famílias já realizaram o sonho de ter um imóvel próprio, de uma maneira que cabe no bolso e não compromete a situação financeira. Além disso, o Feirão garante diversas vantagens para os seus clientes – e você pode visitar o evento sem compromisso nenhum, apenas para conferir as condições.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2017

Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Neste ano de 2017, a cidade de Florianópolis receberá o evento de 26 a 28 de maio. O Feirão da Caixa acontecerá no Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul, localizado na Rua Gov. Gustavo Richard, 850 Centro.

Durante os três dias, você pode visitar o Feirão da Caixa, conversar com os funcionários das empresas presentes, conhecer os imóveis e obter outras informações necessárias. Como são três dias, dá pra visitar e conhecer em um e no outro ir com todos documentos necessários para fechar negócio.

Vantagens Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Os clientes que obterem a casa própria durante o financiamento, contarão com uma novidade interessante: o pagamento começa só em janeiro de 2018, ou seja, dá tempo de se organizar antes de começar a pagar o financiamento. Além disso, também pode contar com taxas de juros menores do que o mercado oferece e ainda com um prazo bem maior para pagar, que pode chegar a 35 anos dependendo das condições financeiras de cada comprador.

E caso seja um beneficiário do Minha Casa Minha Vida, o Feirão também é uma oportunidade para encontrar a sua casa. Desde que ela esteja nos requisitos do programa, essa é a sua chance. Os imóveis lá disponíveis podem ser já construídos, em construção ou apenas com a planta – o que garante que você encontre o que mais combina com o que quer.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017 em São Paulo

Como se inscrever no Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição anteriormente. Basta ir até o local indicado, portando os documentos necessários e fechar o negócio, caso queira. Então, se já estiver decidido, lembre-se de ir até o Feirão portando CPF, RG, Carteira de Trabalho e Imposto de Renda. Lembre-se de levar os documentos originais e uma cópia simples ou uma cópia autenticada, caso não consiga, por algum motivo, levar os originais.

O Feirão da Caixa Florianópolis é uma excelente oportunidade para quem quer adquirir a casa própria. Antes mesmo de se dirigir para o evento, você pode consultar outras informações importantes através do site da Caixa Econômica Federal e até mesmo fazer uma simulação para saber quanto ficaria o seu investimento. Lembrando que, em Florianópolis, o Feirão da Caixa Florianópolis acontece entre os dias 26 e 28 de maio.

Comente (será moderado)