1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (56.566 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Florianópolis 2018 SC

O Feirão da Caixa é um grande evento que vem oferecendo muitas oportunidades de compra para várias pessoas que desejam adquirir um imóvel novo e assim conseguir se livrar do aluguel, por isso se você tem esse desejo é bom já começar a se preparar.

Isso porque o Feirão da Caixa já tem data marcada e vai passar por Florianópolis, aqui você vai conferir tudo sobre o feirão da caixa Florianópolis e assim não vai perder nenhum detalhe importante.

Feirão da Caixa – O que é?

O Feirão da Caixa é um feirão organizado pela caixa econômica federal, ele acontece todos os anos e passa por diversas cidades do país, através do feirão é possível ter acesso a ótimas formas de pagamento e também às menores taxas de juros do mercado, é com certeza a melhor opção para quem deseja adquirir um imóvel novo.

Feirão da Caixa (imagem: divulgação)

Feirão da Caixa (imagem: divulgação)

O feirão da caixa já beneficiou milhares de famílias e esse ano está na sua 13ª edição, é simplesmente um sucesso, e o feirão da caixa 2017 vai passar pela cidade Florianópolis, você não vai querer ficar de fora dessa não é mesmo?

Feirão da Caixa Florianópolis – Qual a data?

O feirão da caixa aconteceu em um total de 14 cidades entre elas Florianópolis, então fique ligado porque nos dias 26 a 28 de maio o feirão da caixa vai estar ai, importante lembrar que todos os imóveis adquiridos no feirão já são avaliados pelos engenheiros da Caixa, o que dá maior segurança ao comprador que sabe que está adquirindo um imóvel de qualidade.

Feirão da Caixa 2018 – Expectativas

As expectativas para a 14ª edição do Feirão da Caixa são muito boas, esse ano o foco principal do feirão será a habitação social, são imóveis voltados para as famílias de baixa renda, através desse foco é possível adquirir imóveis que chegam até R$190 mil, esses imóveis são cobertos pelo Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Feirão da Caixa (Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa (Foto: Divulgação)

No ano passado foram fechados 91 mil contratos e o valor médio dos imóveis negociados era de R$170 mil, a expectativa é que esse ano o número de contratos seja bastante superior, além disso, ele disse que é importante que os compradores negociem bastante antes de fechar o negócio, ou seja, é hora de pechinchar e garantir os melhores preços, então lembre-se, não fechem o negócio já na primeira conversa com o vendedor.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)