1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (88.778 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Fortaleza 2018 CE

Adquirir a casa própria muitas vezes parece um sonho impossível, porém, graças ao esforço da Caixa Econômica Federal este sonho se torna cada vez mais possível, isso porque a Caixa, graças a sua parceria com o Governo Federal se tornou um banco especializado em financiamentos imobiliários, além de oferecer um amplo parcelamento e a possibilidade de utilizar os subsídios do governos para a entrada no imóvel.

Por este motivo, aproveitar o Feirão Caixa da Casa Própria é um grande negócio para quem deseja, não apenas morar no que é seu, mas também aproveitar ofertas imbatíveis. São milhares de imóveis, novos, usados, na planta ou pelo programa Minha Casa Minha Vida, além de condições únicas.

Feirão Caixa Fortaleza 2018

Para quem mora no Estado do Ceará, o Feirão Caixa estará presente em Fortaleza, o evento ocorrerá no Centro de Eventos Ceará, que fica localizado na Avenida Washinton Soares, nº 99. No bairro de Edson Queiroz. O horário de funcionamento do feirão será, na sexta e no sábado, das 10 da manhã até as 20h, e no Domingo das 10 da manhã até as 18.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

A capital cearense será palco deste mega evento, sendo que as oportunidades oferecidas se estendem a todo o Estado. Para participar o cliente deve possuir residência no Estado do Ceará, e cumprir com as exigências para se tornar elegível.

É necessário, para conseguir o Financiamento da Caixa apresentar todos os documentos solicitados, além de comprovação de renda, conforme o especificado, além de poder optar por fazer uso do FGTS como complementação do financiamento do imóvel.

Como comprar uma casa no Feirão Caixa 2018

Para adquirir seu imóvel é preciso comparecer ao local do Feirão Caixa 2018 em Fortaleza CE, munido de seus documentos pessoais, sendo eles:

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

  • RG, CNH ou outro documento oficial de identificação nacional com foto
  • CPF
  • Comprovante de residência recente
  • Comprovante de renda de acordo com o tipo de recebimento, seja através dos últimos 3 holerites, para Celetistas e Funcionários Públicos, 3 extratos bancários para profissionais liberais e microempresários ou o demonstrativo do último benefício, para aposentados ou pensionistas do INSS.

No Feirão Caixa ainda é possível, caso o provento mensal bruto seja de até 1,6 mil reais, se cadastrar ao Minha Casa Minha Vida, pela faixa de renda 1, sendo que, em todos os eventos há representantes da Secretaria de Habitação, ou prefeituras, para efetuar o cadastramento de famílias ao programa.

Ainda é possível agregar o valor do FGTS ou optar pelo financiamento com subsídio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)