1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7.445 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Goiânia 2018

Há 13 anos a Caixa Econômica Federal, em parceria com construtoras e imobiliárias realiza o Feirão da Casa Própria nas principais cidades e centros metropolitanos no Brasil. O evento faz o canal entre as pessoas que estão interessadas em comprar um imóvel novo ou já utilizado, seja para investir o seu dinheiro ou simplesmente para a ter uma moradia própria.

Feirão da Caixa Goiânia 2017

Feirão da Caixa Goiânia 2017. Imagem:divulgação

Nesse ano não será diferente as pessoas que moram em Goiânia e em mais 13 cidades vão poder prestigiar o evento. O Feirão da Casa Própria também serve como pesquisa de mercado para quem está interessado em vender um imóvel. Lá essa pessoa terá contato com empreendimento e poderá saber a valorização de certas localizações.

Feirão da Caixa Goiânia 2018

O Feirão da Casa Própria da Caixa acontece em Goiânia entre os dias 26 e 28 de maio. No dia 26 e 27 (sexta e sábado) o atendimento começa 10 horas e encerra somente às 20h. Já nos dia 28 (domingo) as pessoas serão atendidas das 10H às 18h. O Feirão em Goiânia acontecerá no Centro de Convenções.

Acesse e saiba mais informações: 

Feirão da Caixa: Minha Casa Minha Vida

A maioria maçante dos empreendimentos apresentados no Feirão da Casa Própria cabem em alguma faixa de subsídio do programa Minha Casa Minha Vida, podendo ser financiado. Para fazer uma simulação de crédito e ver as condições de financiamento do programa recomendamos que leve para o evento o seu RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço.

Feirão da Caixa Goiânia 2017

Feirão da Caixa Goiânia 2017. Imagem:divulgação

Os originais e as cópias serão solicitados e a pessoa que tiver mais membros da família participando na ajuda na renda precisa apresentar os comprovantes de renda de todos mencionados. Para fazer a simulação somente leve os originais dos documentos.

Feirão da Caixa Goiânia 2018 descontos imperdíveis

Um dos principais motivos para que as pessoas fechem tantos negócios nos Feirões é que durante o evento as empresas acabam oferecendo descontos nos empreendimentos. Todos os lançamentos começam com um valor abaixo e o longo da construção acontece uma valorização do imóvel. Os descontos variam muito de acordo com o empreendimento, a fase de construção que ele está, o modo de pagamento (pagamento em dinheiro e à vista tendem a te dar muito mais desconto) e por ai vai.

Algumas construtoras oferecem modo de financiamento do imóvel próprio, aonde você pode ter mais desconto, pois as taxas de juros são menores do que as cobradas pelos bancos. Geralmente o financiamento direto com a construtora pede um valor de entrada para que a pessoa tenha sucesso com o empreendimento.

Acesse e saiba mais informações:

Mais cidades com Feirão da Casa Própria em 2018

O Feirão da Caixa acontecerá em 2017, além de Goiânia nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA) e Uberlândia (MG) recebem o Feirão entre os dias 26 e 28 de maio. Em junho, entre os dias 23 e 24 o Feirão da Caixa acontece Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR).

Feirão da Caixa Goiânia 2017

Feirão da Caixa Goiânia 2017. Imagem:divulgação

O Feirão da Casa Própria pode ser a chance de conquistar um imóvel seu em pouco espaço de tempo. No entanto, pesquise bem os valores dos produtos ofertados e não compre por impulso.

Para mais informações entre em contato com a Caixa:

SAC Caixa

  •  0800 726 0101

Ouvidoria Caixa

  •  0800 725 7474

Site: www.caixa.gov.br/

O Feirão da Casa Própria também atende quem quer somente fazer simulação de crédito para entender como funciona o financiamento do Minha Casa, Minha Vida. Aposte no Feirão da Caixa para ter mais informações a respeito e veja como conquistar o seu espaço no mercado imobiliário.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)