1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa Salvador 2018

Idealizado pela Caixa Econômica Federal, o Feirão da Caixa é uma grande oportunidade para quem vive de aluguel e não vê a hora de adquirir a casa própria. O objetivo do evento, em parceria com construtoras e imobiliária, é oferecer taxas menores do que o mercado e ainda garantir um longo prazo para pagar o financiamento.

O Feirão Caixa passa pelas principais cidades e capitais brasileiras e Salvador não poderia ficar de fora da rota. A cidade baiana também recebe o evento para que todos os moradores locais e da região possam conhecer e até fechar negócio.

Feirão da Caixa Salvador

Para quem ainda não conhece, o Feirão da Caixa Salvador é cheio de vantagens financeiras para aqueles que participam e querem sair do aluguel. Os participantes e parceiros da Caixa Econômica Federal oferecer baixas taxas, uma vez que as do mercado podem ser bem altas.

Além disso, o evento passar por diversas cidades importantes como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Uberlândia, Belém e outras para dar a oportunidade para todas as regiões do Brasil.

feirão da caixa

feirão da caixa. Imagem:divulgação

O melhor de tudo é que você pode visitar o Feirão sem qualquer tipo de compromisso, indo apenas para visitar e conhecer as vantagens disponibilizadas pelas instituições. O Feirão da Caixa já garantiu imóvel para diversas famílias que tinham o sonho de ter a casa própria de uma maneira que não comprometa a situação financeira familiar.

Feirão da Caixa Salvador 2018

Em 2018, o Feirão da Caixa Salvador receberá o evento entre os dias 04, 05 e 06 de maio. O Feirão da Caixa acontecerá no Shopping da Bahia – Av. Tancredo Neves, 148 Caminho das Árvores.

Nesses três dias de evento, é possível visitar todo o Feirão, trocar informações com os funcionários das empresas lá instaladas e conhecer os imóveis disponíveis. E você nem precisa ir com o intuito de já fechar negócio, pode pesquisar bastante e voltar no próximo dia, por exemplo.

Vantagens do Feirão da Caixa Salvador 2018

Todos os clientes que adquirirem um financiamento para a casa própria no Feirão Caixa poderão começar a pagar a primeira parcela só em janeiro de 2018, o que garante mais tempo para se organizar e adequar a parcela a sua renda.

O financiamento também é feito em taxas de juros menores do que você encontra normalmente no ramo imobiliário e ainda conta com um prazo de até 35 anos para pagar, dependendo de suas condições financeiras.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

E se a sua família dois uma das selecionadas pelo Minha Casa Minha Vida, você pode aproveitar a oportunidade para encontrar o seu imóvel. Desde que a casa ou apartamento escolhido por você esteja dentro dos requisitos do programa, não existe nada que impeça de adquirir durante o evento.

Também há a opção de escolher entre os imóveis já construído, os que estão em construção ou apenas em planta, o que dá ainda chance de escolher um que goste. 

O que levar para o Feirão da Caixa 2018

Se você tem a intenção de ir lá para fechar negócio, a única coisa que precisa levar são os seus documentos como CPF, RG, Imposto de Renda e Carteira de Trabalho. Sempre portando uma cópia simples para ficar no próprio Feirão.

O Feirão da Caixa Salvador é uma ótima oportunidade para quem quer adquirir o imóvel próprio. Caso queira, você pode conferir o site oficial da Caixa Econômica Federal para obter mais informações e até mesmo fazer uma simulação de quanto o seu financiamento custará.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)