1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.565 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa São Paulo 2018

Está procurando preços baixos para comprar a casa própria? Então você precisa conhecer o evento Feirão da Caixa. Ele é conhecido por conter os menores preços do mercado, além de ótimos prazos para pagamento e vantagens especiais oferecidas por construtoras e imobiliárias parceiras da Caixa Econômica. É um evento de âmbito nacional que conta com imóveis de todos os tipos e oferece opções para todos os bolsos.

Cidades de todos os cantos do Brasil recebem o evento, como São Paulo. Milhares de pessoas comparecem ao Feirão da Caixa todos os anos com o intuito de financiar a casa própria e sair do aluguel, sendo que ele é uma das melhores opções. Este ano o calendário ainda não foi divulgado, mas você já pode ir se preparando com as informações que passaremos a seguir.

Feirão da Caixa São Paulo

O Feirão da Caixa acontece todos os anos e passa pelas mesmas cidades, entre capitais e regiões metropolitanas. Em São Paulo ele acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, já que o local não tende a mudar de um ano para outro, apenas a data.

Em 2016 o evento aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de maio. O Feirão da Caixa em São Paulo foi realizado entre os dias 26 e 28 de maio no Pavilhão de Exposições Anhembi Parque – Pavilhão Oeste Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana São Paulo SP.

Feirão da Caixa São Paulo

Feirão da Caixa São Paulo. Imagem:divulgação

Saiba que o evento não está aberto somente para quem quer comprar um imóvel, pelo contrário. Toda a população pode comparecer e verificar os novos empreendimentos, tendo uma visão do que está por vir e tomando consciência dos preços.

Feirão da Caixa São Paulo 2018

O foco do Feirão da Caixa são as casas populares do Minha Casa Minha Vida, por isso quem comparecer vai encontrar inúmeras opções. No evento é possível fechar o contrato e usar os recursos do FGTS, além de usufruir das mesmas vantagens oferecidas no Minha Casa Minha Vida: até 35 anos para pagar, taxas de juros de acordo com a renda e muito mais. Sem falar que os subsídios do programa aumentaram, possibilitando que mais moradias se enquadrem nos parâmetros.

Há também imóveis que não são do programa. Você encontra opções novas, usadas, na planta e que ainda estão em construção. As construtoras e imobiliárias oferecem descontos especiais e ótimos preços para que você saia do evento com a casa própria em seu nome. Vale a pena comparecer e conferir o que pode ser seu.

Acesse e saiba mais informações:  Feirão da Caixa  e Datas e Calendário

Feirão da Caixa São Paulo – Simulador

Antes de comparecer ao evento você pode usar o Simulador Habitacional da CAIXA para saber, já de antemão, se terá como arcar com o financiamento. Dessa forma ao chegar no Feirão poderá poupar tempo, ir direto no estande que deseja e fechar o negócio, aproveitando os descontos concedidos no momento para ter um financiamento ainda mais acessível.

Feirão da Caixa São Paulo

Feirão da Caixa São Paulo. Imagem:divulgação

O simulador pode ser usado na internet, você deve colocar os seus dados pessoais, informar o valor do imóvel que deseja financiar, o local onde ele está e definir os detalhes do financiamento, como prazos, parcelas e taxas. No final você terá um valor aproximado da realidade e poderá ver cada parcela separadamente.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Rio de Janeiro RJ

Feirão da Caixa São Paulo – Comprando um imóvel

Depois de usar o simulador você só precisa comparecer no evento no dia marcado com alguns documentos em mãos. Fale com o atendente, escolha uma imobiliária ou construtora e dê entrada no financiamento. Apresentando o RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Renda e Extrato do FGTS você pode sair de lá com o contrato assinado.

Algumas das moradias oferecidas no evento é possível conferir no site das construtoras parceiras, lá elas colocam todos os novos empreendimentos que possivelmente estarão para compra no Feirão da Caixa.

Comente (será moderado)