1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (150.006 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo 2018

O Minha Casa Minha Vida é um programa desenvolvido pela Caixa Econômica Federal que permite ao cidadão a realização de um sonho, que é o da casa própria.

O programa é responsável pelo financiamento da construção habitacional, onde o beneficiado tem o valor de até R$61.000,00 para construir a casa dos seus sonhos e até 30 anos para pagar em parcelas que reduzem a cada mês.

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo 2017

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo 2017. Imagem:divulgação

Para que a inscrição seja validada para o sorteio, o inscrito deve ter mais de 18 anos, não possuir casa própria e ter renda familiar bruta inferior a 3 salários mínimos.

Entenda como se dá a inscrição do Minha Casa Minha Vida São Paulo e fique por dentro de algumas dicas do programa em São Paulo. A seguir preparamos um vídeo para que você possa conhecer melhor o programa minha casa minha vida 2017. Vale a pena conferir!

Minha Casa Minha Vida SP São Paulo

O programa Minha Casa Minha Vida SP auxilia todos os anos milhares de famílias paulistanas. Para realizar sua inscrição, a família deve se encaixar em todos os requisitos de inscrição, como renda familiar, o responsável contratante ser maior de 18 anos e residir no estado de São Paulo.

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo 2016

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo 2017 – Imagem: Divulgação

Para realizar a Inscrição Minha Casa Minha Vida São Paulo, o familiar deverá se dirigir até a prefeitura de sua cidade. No estado de São Paulo, além de casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida SP, as famílias podem conquistar o tão sonhado financiamento facilitado da casa própria através de programas como a CDHU e a Cohab.

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo SP

Para fazer sua inscrição Minha Casa Minha Vida SP, você precisa se certificar que está dentro dos padrões exigidos pela Caixa. Feito isso, basta ter em mãos o CPF, RG, comprovante de renda, comprovante de residência e demais documentos que podem ser pedidos durante a inscrição.

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo 2016

Inscrição Minha Casa Minha Vida SP – Foto:Divulgação

Para fazer sua inscrição Minha Casa Minha Vida São Paulo, você pode comparecer à prefeitura dos municípios que são cadastrados no programa minha casa minha vida, se informar e preencher o formulário que valida sua inscrição.

Pode ainda acessar o site oficial do governo do Estado ou da Caixa Econômica Federal, selecionar o município e se inscrever virtualmente, preenchendo todos os campos de dados.

Inscrição Minha Casa Minha Vida São Paulo

Os interessados que possuem renda familiar superior ao valor de 3 salários mínimos, também podem usufruir do programa, mas terão pouco menos de 360 meses para efetuar a quitação do financiamento Caixa e as taxas e juros recebem um percentual maior do que aqueles que possuem renda inferior a tal valor.

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo 2017

Inscrição Minha Casa Minha Vida em São Paulo

Um sorteio será realizado através da seleção de números da sorte, que são fornecidos juntamente com o número da inscrição, onde somente os que tiveram o perfil aprovado podem participar.

Depois do sorteio Minha Casa Minha Vida SP, se contemplado, o sorteado recebe uma carta-convite onde deve comparecer a uma reunião para receber a previsão de datas de entrega de documentos para então poder assinar e fechar o contrato do financiamento.

Comente (será moderado)