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Inscrições Minha Casa Minha Vida Aracaju 2018

O Programa Minha Casa Minha Vida foi criado pelo Governo Federal, e que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda.

Em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos, o programa vem mudando a vida de milhares de famílias brasileiras. É oportunidade para quem precisa e mais desenvolvimento para o Brasil.

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida. Imagem:divulgação

O programa atende a brasileiros natos ou estrangeiros com visto de permanência, maiores de 18 anos e que não tenham financiamentos habitacionais, outros imóveis em seu nome nem tenham sido beneficiados por qualquer tipo de programa habitacional de âmbito municipal, estadual ou federal.

Uma casa confortável e um sentimento de que aqui neste mundo temos um lugar para ficar. Muitos brasileiros buscam segurança e algum conforto através da compra da casa própria. Mas há uma parcela que fica apenas no desejo, pois não tem condições de arcar com os altos custos que estão implícitos na compra da casa própria.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2017 Cadastro e Inscrição

Como funciona o financiamento?

O programa Minha Casa Minha Vida possibilita o financiamento de imóveis em até 360 meses. O financiamento é feito através da aplicação da tabela SAC, nela o  sistema de Amortização é Constante, e por isso as parcelas são decrescentes.

Financiamento da Caixa

Financiamento da Caixa. Foto: Divulgação)

Para os que desejam se inscrever a fim de concorrerem a um financiamento de imóvel através do programa, deverão estar ciente que precisam ganhar até 3 salários  mínimos, além de ter realizado o cadastro Minha Casa Minha Vida , não possuir financiamento e imóveis em seu nome, não ter utilizado o FGTS para financiamento de imóveis nos últimos 5 anos e não pode possuir restrições de crédito.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Minha Casa Minha Vida

Inscrição no Minha Casa Minha Vida Aracaju

Para se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida, o candidato deve buscar informações e ir a uma das agências da Caixa Econômica Federal, portando os seus documentos pessoais e documentos que comprovem a sua renda familiar per capita. Também será exigido do candidato a verificação do CADÚNICO – Cadastro Único – e a verificação do CADMUT – Cadastro Nacional de Mutuário.

O Programa Minha Casa Minha Vida

O Programa Minha Casa Minha Vida. Imagem:divulgação

O interessado pode entrar no portal da Prefeitura Municipal de Aracaju e buscar informações do programa. Pelo site é possível preencher e enviar o formulário eletrônico de cadastramento ao banco de dados do município.

Quem pode se inscrever no Programa?

Podem participar dos sorteios do programa Minha Casa Minha Vida as famílias que recebem até 10 salários mínimos. O período de inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida fica aberto sem interrupção e as inscrições podem ser feitas sem custo.

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida. Imagem:divulgação

Quando selecionadas, as famílias passam a pagar prestação que equivale a 10% de sua renda durante 10 anos. Se contemplado, o selecionado irá arcar com um valor mínimo da parcela no montante de R$50. Para quem é casado, o registro do imóvel sairá em nome da mulher.

Minha Casa Minha Vida Aracaju

Em Aracaju, o primeiro residencial entregue pelo programa Minha Casa Minha Vida para quem tinha renda de até R$ 1,6 mil foi o Residencial Jardim Santa Maria, com 281 unidades. A entrega beneficiou mais de 1,3 mil pessoas. São famílias ganhando a chance de obterem seu próprio lar de forma totalmente regularizada.

Acesse e saiba mais informações: Cadastro Internet Minha Casa Minha Vida

Sorteios do Programa

Realizado o cadastro do interessado em adquirir um imóvel através do Programa Minha Casa Minha Vida, o mesmo deverá aguardar o resultado do sorteio, e os participantes contemplados neste receberão uma carta-convite enviada pela prefeitura.

Confira os documentos necessários para participar do minha casa minha vida

Confira os documentos necessários para participar do minha casa minha vida

Esta carta-convite solicita o comparecimento do participante contemplado a uma reunião, onde assuntos como valores, prazo para entrega, documentos e assinatura do contrato serão tratados.

Canais de Atendimento

Para o esclarecimento de maiores dúvidas a Caixa Econômica Federal oferece diversificados meios dos interessados obterem mais informações sobre o Programa. Um dos contatos pode ser feito diretamente com os agentes da Caixa que estarão no Feirão que a mesma realiza na cidade de Aracaju. Ou caso prefira, disponibilizamos o endereço eletrônico e o telefone.

Site: www.caixa.gov.br/voce/habitacao

0800 – 726 – 0101

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