1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Leilão Caixa 2018: Imóveis e carros, veja aqui!

A Caixa Econômica Federal ou Caixa Econômica é uma instituição financeira fundada pelo Imperador Dom Pedro II no ano de 1861 para empréstimos e incentivar a poupança.

Atualmente trata-se de uma instituição financeira em forma de empresa pública gerenciada pelo governo federal brasileiro e é considerado o maior banco público da América Latina, focando suas funções e operações em seu lado social, tais como FGTS, PIS, Habitação Popular, Caratas de crédito, Bolsa família, seguro desemprego e muitos outros.

Leilão Caixa 2017

Leilão Caixa 2017. Imagem:divulgação

E por priorizar o bem estar social a Caixa Econômica realiza todos os anos Leilões de carros e imóveis que não foram quitados por seus antigos compradores, para que toda a população possa ter oportunidade de adquirir um imóvel ou carro a preços justos.

Este leilão anual é conhecido como um dos melhores leilões de instituições financeiras para adquirir seu carro ou imóvel, pois oferece inúmeras vantagens ao comprador como maiores prazos de pagamento, taxas de juros reduzidas. Este leilão ocorre todos os anos em diversas capitais brasileiras.

Como Funciona o Leilão de imóveis ou carros da Caixa Econômica?

O leilão caixa acontece uma vez ao ano em diversas capitais brasileiras. Este leilão funciona da seguinte forma, o candidato escolhe o imóvel ou veículo através do site da Caixa e verifica através de edital quais são os imóveis ou veículos disponíveis. Após escolher o imóvel ou veículo ele deve verificar as regras, tais como, condições de pagamento, local de leilão, data de realização etc…  Após isso ir até o local do leilão realizar a proposta e aguardar o resultado.

Leilão Caixa 2017

Leilão Caixa 2017. Imagem:divulgação

Lembrando que o comprador deve apresentar no dia do leilão 5% do valor ofertado no leilão, pois este servirá como “cheque Calção”. Nestes leilões é possível encontrar imóveis com até 40% de desconto, juros reduzidos e preços mais acessíveis. Além destas facilidades é possível que o comprador possa financiar o pagamento.

Acesse e saiba mais informações:

Como participar do leilão da Caixa Econômica?

Qualquer pessoa, sendo ela física ou jurídica pode participar dos leilões e de diversas concorrências públicas. E deverá apresentar os seguintes pré-requisitos:

  • Ler e concordar com o edital, bem como informar-se sobre as regras dos leilões tal como pagamentos, taxas, datas etc..
  • Possuir RG, CPF e comprovante de endereço e comparecer com estes documentos no dia do leilão
  • Não apresentar nenhum tipo de restrição no nome do comprador
  • Apresentar a oferta de forma verbal no dia do leilão.

Quem não pode participar dos leilões Caixa?

Não podem participar dos leilões pessoas que sejam empregadas ou vinculadas com a superintendência Nacional, vinculadas  ao Patrimônio e Superintendência Nacional de Rede e Executiva de Habitação bem como possuir vinculo com dirigentes da Caixa econômica.

Leilão Caixa 2017

Leilão Caixa 2017. Imagem:divulgação

Respectivos cônjuges e companheiros também não podem participar bem como imobiliárias e corretores credenciada de imóveis que são propriedades da instituição Caixa Econômica, bem como seus sócios, corretores e empregados.

Acesse e saiba mais informações: 

Como Saber datas dos leilões Caixa Econômica?

Através do site http://www.caixa.gov.br/ é possível saber quando um leilão ocorrerá.

  • Basta seguir os seguintes passos:
  • Entrar no site da Caixa Econômica
  • Ir ate a aba “Produtos”
  • Selecionar “Todos os Produtos para você”
  • Habitação
  • Acompanhe Leilões
  • Selecione o estado que deseja e verifique qual está mais próximo a você.

Desta forma é possível que você encontre em seu estado os imóveis que possua interesse, um exemplo é o 2° leilão SFI 0018/2017 – CPA/SP – SP que ocorrerá dia 24 de Junho de 2017 na cidade de São Paulo ás 10hrs, com 73 casas, 196 apartamentos e outros 13 imóveis.

Comente (será moderado)