1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Leilão de Imóveis Bradesco: Veja aqui!

O Banco Bradesco (Banco Brasileiro de Descontos S.A) trata-se de uma instituição privada fundada no ano de 1943, com cede inicial na cidade de Marília. Atualmente é considerada a maior marca da América Latina, e vem crescendo a cada dia através de fusões e transações bancárias, sendo a maior rede de autoatendimento privado e líder no mercado de internet banking.

Conta com mais de 4 mil agências espalhadas pelo Brasil, possui uma cartela diversificada de produtos para atender pessoas físicas e jurídicas, tais como: ações, títulos de capitalização, cartões, contas e poupanças, investimentos, seguros, empréstimos e financiamentos e etc…

Leilão de Imóveis Bradesco

Leilão de Imóveis Bradesco. Imagem:divulgação

Possui como missão fornecer soluções para serviços financeiros para contribuir na promoção social, bem como no desenvolvimento sustentável de seus acionistas e de toda a sociedade.

E por pensar neste bem estar social é que a instituição possui um produto denominado Venda de Imóveis e Bens, onde é possível através deste produto encontrar a tão sonhada Casa Própria a preço justo através de leilões, licitações e venda e compra de imóveis de forma direta.

Acesse e saiba mais informações:

O que é o leilão Bradesco?

Leilão significa que o comprador do imóvel ou bem não conseguiu quitar a divida pelo bem adquirido, desta forma o banco financiador coloca o imóvel ou bem a leilão. Estes imóveis vão a leilão com preços, taxas e pagamentos mais baixos que no mercado e ganha quem fizer a melhor oferta.

No Banco Bradesco é possível realizar estes leilões de duas formas:

  • On –Line
  • Presencial

Em ambas, o interessado deve dar um lance para o imóvel pretendido e aguardar o resultado. Dos quais estes leiloeiros estabelecem datas, horários, quantidade de imóveis, forma de pagamento, e forma de compra.

Estes leilões são realizados através de parceiros da instituição, tais como os leiloeiros, Leilão Vip, Zukerman Leilões, Murilo Chaves, Milan e Pestana leilões.

Como localizar um imóvel para leilão no Banco Bradesco?

O Bradesco disponibiliza em sua plataforma diversos leilões que acontecem todos os dias virtualmente ou presencialmente, basta seguir o passo a passo.

Após isso é possível que você escolha a forma que deseja adquirir um imóvel ou bem. Feito isso a página o redireciona para a plataforma do leiloeiro como o leiloeiro Zukerman que possui centena de imóveis para leilão em sua plataforma.

Leilão de Imóveis Bradesco

Leilão de Imóveis Bradesco. Imagem:divulgação

Para saber mais sobre o leiloeiro Zukerman é possível acessar o site https://www.zukerman.com.br, e verificar o leilão que ocorrerá mais próximo a você ou se existe a possibilidade de leilão on-line.

Acesse e saiba mais informações:

Quem pode ser um comprador em Leilões?

Qualquer pessoa pode ser comprador em leilões, sendo ela pessoa física ou jurídica, porem deve apresentar as seguintes especificações:

  • Possuir RG e CPF atuais inclusive de seu companheiro ou cônjuge
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de imposto de renda
  • Não possuir nenhuma restrição no nome ou do conjuge

Além de outros documentos que o leiloeiro ou o vendedor podem solicitar, lembrando que os leilões acontecem diretamente com o leiloeiro e que antes de lançar uma oferta é necessário verificar as condições de compra e venda no edital.

Leilão de Imóveis Bradesco

Leilão de Imóveis Bradesco. Imagem:divulgação

É necessário ainda que o comprador deixe o valor de 5% do imóvel que funciona como cheque calção, alguns leiloeiros autorizam o financiamento de imóveis para pagar o imóvel adquirido no leilão.

Lembrando que as condições de compra e pagamento sempre estarão descritas no edital do leilão, então é necessário sempre estar atento às condições de compra e venda.

Vale ainda lembrar que diversas outras instituições financeira como a Banco Caixa Econômica federal também realizam leilões. Não fique fora dessa, adquira sua casa própria por preços justos.

Comente (será moderado)