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Minha Casa Minha Vida Sergipe 2018 Inscrição

Os moradores do Estado de Sergipe podem acompanhar todas as informações sobre o programa habitacional Minha Casa Minha Vida pelo site do Governo do Estado. Até 2019, unidades habitacionais serão repassadas às famílias já cadastradas e novos períodos de inscrição também devem acontecer.

O Minha Casa Minha Vida constrói imóveis populares que são vendidos para famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00, na faixa I do programa.

Inscrição no Minha Casa Minha Vida Sergipe

As inscrições de novas famílias no programa ainda não estão abertas, mas geralmente acontecem pela prefeitura de cada município ou pelas secretarias municipais de habitação.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2017 Inscrição

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2017 Inscrição. Imagem:divulgação

Somente podem se inscrever brasileiros que sejam maiores de 18 anos ou emancipados, que não tenham imóveis próprios e nem tenham participado de outros programas habitacionais. As famílias ainda devem se encaixar na faixa I do programa, com renda de até R$ 1.800,00 por mês.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2017 Cadastro e Inscrição

Sorteio do Minha Casa Minha Vida Rio Grande do Norte

Os candidatos que são moradores de áreas de risco, pessoas com deficiência física, idosos e mulheres responsáveis pelo sustento da família têm prioridade no cadastro e no sorteio dos imóveis. As famílias já cadastradas devem agora aguardar pelo sorteio das unidades habitacionais. É importante manter o cadastro sempre atualizado para que a prefeitura possa entrar em contato, caso a família seja sorteada.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2017 Inscrição

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2017 Inscrição. Imagem:divulgação

No site de cada prefeitura municipal, deve ser possível consultar a lista de famílias sorteadas. No endereço eletrônico da prefeitura de Aracajú, pode se acessar a lista dos candidatos selecionados para o último residencial entregue.

Documentos para cadastro no Minha Casa Minha Vida

Entre os documentos que devem ser entregues para o cadastro, é preciso apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda dos moradores da casa, certidão de nascimento, casamento ou divórcio, cartão do cadastro único (CadÚnico) e do Bolsa Família (caso possua) e o número de Identificação Social (NIS). Além de outros documentos que a Caixa Econômica Federal, instituição financeira do programa, possa solicitar.

Minha Casa Minha Vida Belém

A família sorteada deve apresentar toda a documentação solicitada à Caixa, instituição financeira do programa. Com a aprovação da documentação, a família assina o contrato e no mês seguinte já começa apagar o financiamento.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Minha Casa Minha Vida

Faixas do programa Minha Casa Minha Vida

Famílias que estão fora da faixa I do programa, ou seja, que ganham acima de R$1.800,00, devem ir a uma agência da caixa para consultar a possibilidade de conseguir subsídios em taxas ou descontos, ofertados pelo programa para aqueles que possuem renda de até R$6.500,00 por mês.

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