1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (78.755 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Tocantins 2018 documentos para inscrições

Muitos brasileiros já ouviram falar do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, que oferece oportunidade de moradia por meio de financiamentos diferenciados a famílias de baixa renda, especialmente quem vive em situações de risco.

Minha Casa Minha Vida Tocantins 2017 documentos para inscrições

Minha Casa Minha Vida Tocantins 2017 documentos para inscrições. Imagem:divulgação

Criado pelo governo federal, o programa ocorre simultaneamente em todos os estados brasileiros e está presente também em Palmas, no Tocantins, beneficiando muitas pessoas.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2017 Cadastro e Inscrição

Inscrição Minha Casa Minha Vida Tocantins 2018

Para realizar a sua inscrição no programa Minha Casa Minha Vida é necessário atender aos critérios do programa e ter em mãos a documentação exigida. Lembre-se que você não pode ter participado de nenhum outro programa habitacional municipal, estadual ou federal, e também não pode ter imóvel próprio em seu nome.

Dentro dos critérios do programa Minha Casa Minha Vida, está o fato de que quem trabalha na Caixa Econômica Federal de Palmas não ter direito de participação. Mas, quem realmente se encaixa nos critérios?

Minha Casa Minha Vida Tocantins 2017 documentos para inscrições

Minha Casa Minha Vida Tocantins 2017 documentos para inscrições. Imagem:divulgação

É preciso ser brasileiro nato ou estrangeiro com o visto legal de permanência no Brasil, ser maior de 18 anos de idade e comprovar renda familiar de até R$ 5 mil. Porém, em Tocantins, a preferência do financiamento é para famílias com renda bruta familiar de até R$ 1.600,00 mensais.

As inscrições são feitas gratuitamente na Sedruh, na Secretaria Municipal de Habitação de Palmas. Antes de se dirigir até lá, tente contato pelos telefones 3224-2300 ou 3218-1102.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Minha Casa Minha Vida

Documentos necessários Minha Casa Minha Vida Tocantins 2018

Não quer ar viagem perdida? Então anote todos os documentos exigidos para você dar entrada no seu cadastro e realizar a inscrição no programa Minha Casa Minha Vida 2017.

Carteira de identidade

Certidão de Pessoa Física;

Cadastro Habitacional, ficha de cadastro;

Comprovante de renda atualizado (6 comprovantes);

Extrato do FGTS, atualizado;

Imposto de Renda;

Carteira de Trabalho, xerox;

Estado Civil, certidão se necessário;

Comprovante de despesas, agua, luz, aluguel, escola…

Se você for autônomo, também precisará de:

Extrato bancário dos últimos 6 meses.

Declaração do imposto de renda do período anterior.

Minha Casa Minha Vida Tocantins 2017 documentos para inscrições

Minha Casa Minha Vida Tocantins 2017 documentos para inscrições. Imagem:divulgação

Se organize para sair do aluguel e conseguir as chaves da sua casa própria. Os sorteios são realizados com frequência e os contemplados são convocados para assinatura do financiamento especial com o programa Minha Casa Minha Vida. Embora você não possa escolher qual imóvel vai ser seu, a qualidade das casas populares é ótima e você terá uma moradia segura e sua para sempre.

Comente (será moderado)