1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7.886 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Saiba aqui os tipos de imóveis do Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa 2017 é um evento sempre esperado por muitas famílias brasileiras. Ele é destinado à compra de um imóvel por pessoas que tem e querem realizar o sonho de sair do aluguel. No Feirão da Caixa é possível obter condições exclusivas da Caixa Econômica Federal para adquirir uma casa nova. São imóveis na planta, em construção ou imóveis prontos para morar.

Como será a edição do Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é a 14ª edição a ser realizada deste evento que ocorre todos os anos. Pelo fato de ser organizado por um banco, a Caixa Econômica Federal, ele consegue oferecer as melhores opções de pagamento com as menores taxas de juros.

De acordo com a Caixa, a edição de 2018 tem como principal foco a habitação social. São imóveis de até R$ 190 mil cobertos pelo programa Minha Casa Minha Vida destinados para famílias de baixa renda.

feirão da caixa

Feirão da caixa. Imagem:divulgação

Inscrições Feirão da Caixa 2018

Para realizar a inscrição e consequentemente participar do Feirão da Caixa, o interessado deve apenas comparecer no local do evento com todos os documentos requeridos: RG (cópia e original), CPF (cópia e original), além do comprovante de residência e de renda.

O trabalhador registrado deve levar também os três últimos comprovantes, os trabalhadores autônomos devem levar os últimos extratos bancários, faturas de cartão e também uma cópia do imposto de renda já com o comprovante. Já os aposentados ou pensionistas precisam levar o último comprovante do benefício.

Onde vai acontecer o Feirão da Caixa 2018

A edição do Feirão da Caixa  vai ser realizada em 14 cidades. Os organizadores relembram que caso o evento não passe pela sua cidade, você pode ir na cidade mais próxima que receber o Feirão da Caixa 2017. Confira abaixo:

  • Belo Horizonte – 26 a 28 de maio – Expominas
  • Brasília – 23 a 25 de maio – Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
  • Curitiba – 23 a 25 de maio – Expotrade Convention Center
  • Florianópolis – 26 a 28 de maio – Centro de Convenções de Florianópolis
  • Fortaleza – 23 a 25 de maio – Centro de Eventos do Ceará
  • Porto Alegre – 26 a 28 de maio – Centro de Exposições FIERGS
  • Rio de Janeiro – 26 a 28 de maio – Pavilhão 4 do Rio Centro
  • São Paulo – 26 a 28 de maio – Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Tipos de imóveis disponíveis do Feirão da Caixa 2018

Os tipos de imóveis disponíveis no Feirão da Caixa 2018 são imóveis na planta, em construção ou imóveis prontos para morar. Além disso, também há a opção do programa Minha Casa Minha Vida que é destinado para famílias de baixa renda.

Uma dica importante aos interessados é lembrar sempre de negociar bastante enquanto estiver no Feirão da Caixa 2017, não aceite logo a primeira proposta, pesquise, negocie e saia de lá sabendo que fez um bom negócio para você e principalmente para a sua família. É uma oportunidade importante para conseguir um bem próprio para você e seus familiares.

Minha Casa Minha Vida 2015 e 2016 Cadastro e Inscrição

Minha Casa Minha Vida 2017 Cadastro e Inscrição

Parceiros do Feirão da Caixa 2018

O programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida é um grande parceiro do Feirão da Caixa 2018 e por isso o foco principal são as habitações populares. Com o Programa Minha casa Minha vida é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família.

O programa atende famílias que recebem até R$ 5 mil por mês. São vantagens exclusivas que só quem participa do Feirão da Caixa 2016 tem acesso. Uma das maiores vantagens é que os imóveis já são todos avaliados pelos engenheiros da Caixa, ou seja, você compra um imóvel com a garantia da Caixa e não precisa se preocupar com nada relacionado a avaliação do imóvel.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)