1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7.656 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2ª via Boleto Habitação: Saiba como emitir o boleto de habitação aqui!

Pra você que deseja a comodidade de gerar seu boleto habitação da Caixa, sem precisar aguardar a chegada do mesmo via correio, trouxemos o passo a passo de como acessar seus boletos disponíveis para pagamento.

2ª via Boleto Habitação

2ª via Boleto Habitação. Imagem:divulgação

Boleto Habitação: Dicas de segurança para emissão do boleto habitação

Antes de imprimir o seu boleto habitação, listamos alguns cuidados básicos para você sentir-se seguro, acessando suas informações no site da Caixa, evitando fraudes:

  • Procure manter o seu Antivírus sempre atualizado, ele é a primeira barreira que qualquer tipo de fraude vai enfrentar.
  • Acesse diretamente o site da Caixa para imprimir seu boleto. Tente evitar acessar através do resultado de pesquisa em sites de busca como Google, Yahoo e Bin; uma vez que estes apresentaram inúmeros sites para a sua solicitação e um destes pode não ser o site oficial, colocando-o em risco.
  • Fique atento para o código da Caixa, que é 104-0, ou seja, o primeiro número na linha digitável deverá ser sempre 104-0.
  • Após o sistema da Caixa gerar o seu boleto via site, verifique todas informações contidas nele, a fim de certificar-se da veracidade dos dados pessoais e data de vencimento.

Acesse e saiba mais informações: Programa Casa Paulista: Veja Como participar do Casa Paulista!

2ª via boleto habitação passo passo

Certificado de todos meios de segurança para geração de seu boleto habitação da Caixa, vamos ao passo seguinte que é os meios de acesso para impressão do boleto.

  • Nesta página do canal da caixa, você encontrará os subtítulos “Emitir boleto” e “Boleto Habitação”, abaixo desses terá a opção EMITIR AGORA.
  • Clique no EMITIR AGORA, e o site abrirá uma nova página que pedirá a você que informe:

– N° do contrato;

-CPF ou CNPJ.

Lembrando que o número de contrato pode ser averiguado no boleto anterior, pois vem informado sempre no topo do boleto.

  • Em seguida o sistema da Caixa, solicitará alguma informação adicional, para confirmação de dados, podendo ser:

-Identidade;

-Telefone residencial;

-CEP;

-Dia de assinatura do contrato.

  • Feito isso aparecerá na tela a opção Segunda Via de Carnê”. Clique nesta opção.
  • Na próxima tela, você terá disponível as prestações a pagar, a data de vencimento, valor da prestação, FGTS, etc.
  • Para realizar a impressão do documento, clique em “Ver Prestação”, em seguida abrirá um aba “Recibo de Pagamento 2ª Via” e imprima seu boleto habitação da Caixa.

Acesse e saiba mais informações: → Simulador Caixa Minha Casa Minha Vida

Boleto Habitação Caixa: Canais de Atendimento da Caixa

Os canais de atendimento da caixa, buscam trazer a maior facilidade possível para as diversas funções que o cliente caixa possa desejar fazer. Como a emissão da 2ª via de boleto habitação, o site disponibiliza para o contratante acessar as informações de seu financiamento e a geração da 2ª via caso necessário.

Saiba como Emitir o Boleto de Habitação

Saiba como Emitir o Boleto de Habitação

Abaixo seguem os canais de atendimento da caixa onde você pode realizar os mais variados serviços e também buscar auxilio:

  • SAC Caixa ( Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da caixa): 0800 726 0101
  • Caixa Cidadão ( Atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias):

0800 726 0207

  • Aplicativo da Caixa disponível no Google Play e no App Store.

Ao longo dos últimos anos o Governo Federal em parceria com a Caixa vem criando diferenciados programas que facilite a aquisição de uma moradia própria ou reforma na habitação que já possui. São programas que visam oferecer parcelas com valores que caibam no bolso dos contratantes, evitando o endividamento e até mesmo a perca da moradia.

As facilidades e segurança que a Caixa oferece têm contribuído para cada vez mais aumentar o número de interessados, como ter acesso aos valores de contrato, a 2ª via de boleto habitação, a atendimentos 24h para esclarecimento de duvidas, entre outros.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)