1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (281.009 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

→ Simulador Caixa Minha Casa Minha Vida

No ano de 2009 o Governo do Estado criou um programa Minha Casa Minha Vida, cujo objetivo principal era realizar o sonho de muitas famílias: o da casa própria.

Através de um financiamento, o programa minha casa minha vida oferece subsídios para 4 tipos de perfis, onde os valores das rendas familiares, taxas de juros e condições de pagamento são variadas de acordo com a quantia total.

rp_simulador-caix.jpg

Simulador Caixa. Imagem:divulgação

Com até 30 anos para pagar o imóvel, a Caixa Econômica Federal oferece parcelas que têm o valor reduzido a cada pagamento mensal, facilitando ainda mais as condições daqueles que desejam fugir do aluguel e conquistar a moradia própria através dos programas habitacionais ou financiamentos. Também disponibiliza um simulado caixa dos seus programas.

Confira neste artigo o Simulador Caixa Minha Casa Minha Vida e saiba como participar.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017, Datas e Calendário

Simulador Caixa Minha Casa Minha Vida

Antes de dar prosseguimento às documentações para o financiamento, você pode fazer uma simulação deste processo, para verificar com exatidão os valores que serão dados ao seu perfil, com as devidas taxas, o valor de todo o financiamento, o tempo em que ele será feito, o valor das parcelas, entre muitos outros detalhes.

Com base em sua renda e localidade da construção que será feita, você pode simulador caixa financiamento de sua casa própria ,basta preencher os campos e fazer a simulação.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2017 Cadastro e Inscrição

Informações Simulador Caixa Minha Casa Minha Vida 2017

Para participar do programa da Caixa Econômica Federal, você precisa atender às exigências que são feitas pela mesma, para a inscrição.

Simulador da caixa

Simulador caixa. Imagem:divulgação

Os interessados não devem possuir moradia própria e devem ter mais de 18 anos. Quanto à renda mensal, o candidato deve receber até 3 salários mínimos (R$1.600,00) por família, para obter a previsão de 360 meses para pagar o valor da construção habitacional, que pode ter seu valor estipulado de acordo com a localidade.

Para os casos com mais de 3 salários mínimos, os valores são variados e as taxas de juros são maiores. Para participar basta se inscrever basta certificar-se de que a prefeitura de seu município esteja inscrita no programa Minha Casa Minha Vida e preencher sua ficha de inscrição presencialmente ou através do site da mesma.

Comente (será moderado)