Sorteio Minha Casa Minha Vida São Paulo

Minha Casa Minha Vida

A Caixa Econômica Federal disponibiliza um programa cuja serventia é ajudar as pessoas na conquista da realização de um de seus maiores sonhos: a casa própria. O programa Minha Casa, Minha Vida é responsável pelo financiamento de construções habitacionais, onde os interessados devem fazer uma inscrição, desde que tenham o perfil exigido. Além disso, os valores das parcelas são diferenciados, cujas porcentagens variam de valor de acordo com a renda bruta familiar. Em São Paulo, as inscrições já estão abertas através do site, mas elas devem ser feitas nas datas previstas pela Caixa. Confira neste artigo como são feitos os sorteios do Minha Casa, Minha Vida e como são contatados os sorteados do programa.

 

Sorteio do Programa

Algumas exigências, como por exemplo ter mais de 18 anos, não possuir casa própria e ter renda bruta familiar de até 3 salários mínimos, são feitas para que a inscrição do candidato seja feita. Deste modo, basta que o candidato forneça as informações necessárias que são pedidas no formulário (seja ele feito na prefeitura ou ainda virtualmente) para que a Caixa Econômica Federal possa entrar em contato com os sorteados. Os valores das taxas variam conforme a renda e para a inscrição o candidato precisa de CPF, RG, comprovante de renda e de residência. O sorteio se dá através da seleção de números que podem ser conferidos ao finalizar a inscrição, onde cada inscrito tem o seu número da sorte.

 

Sorteados Minha Casa Minha Vida SP

Depois do sorteio, os vencedores receberão uma carta-convite da SMH, para que o candidato sorteado compareça a uma reunião onde serão estipuladas datas para a entrega de documentações, onde alguns valores serão discutidos e o prazo de fechamento para a assinatura de um futuro contrato. Lembre-se de que se não comparecer ao local indicado pela Caixa Econômica Federal em São Paulo, você perde a vaga e dá lugar a outro candidato. Providencie todos os documentos que lhe serão pedidos e encaminhe o sonho da casa própria. Para mais informações, acesse o site oficial da prefeitura de seu estado, ou mesmo o site oficial da Caixa.

Comente (será moderado)