1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4.655 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Veja como financiar casas pela caixa

A Caixa Econômica Federal é um banco amigo da população brasileira que está sempre em busca de melhorar a vida dos cidadãos. Atua como uma grande parceira do governo federal, sendo a principal instituição financeira quando o assunto são programas como o Minha Casa Minha Vida ou até mesmo o FIES. A Caixa oferece ótimas opções de financiamentos para a população, visando aumentar o número de famílias com moradia própria.

A maioria dos financiamentos da Caixa possuem ótimos descontos, prazos longos que dão até 35 anos para pagar, além de taxas de juros bem pequenas. Tudo isso facilita muito a aquisição de um imóvel, você não acha? Então veja a seguir todas as opções que a Caixa tem para você.

Aquisição de Imóvel Novo na Caixa     

Um dos financiamentos da Caixa é referente a aquisição de imóvel novo. Esse tipo de financiamento pode ser feito em uma construtora parceira do banco ou diretamente em uma agência, você só precisa levar os seus documentos e documentos do imóvel. Além disso, dentro do financiamento a Caixa ainda possui diversas modalidades feitas para se encaixar no perfil de cada cliente, respeitando sua renda e a sua capacidade de pagamento.

Veja como financiar casas pela caixa

Veja como financiar casas pela caixa. Imagem:divulgação

Caso deseje obter um imóvel novo, a Caixa oferece 35 anos para o pagamento e permite financiar até 90% do imóvel. Esse tipo de financiamento também pode ser válido para encaixar uma moradia do Minha Casa Minha Vida, onde você pode usar ainda os recursos do FGTS no pagamento.

Compra e Construção em Terreno

Caso você não tenha um imóvel que deseje, mas sim um terreno, também é possível financiá-lo pela Caixa. O banco te ajuda a comprar o terreno desejado e ainda a construir a moradia nele. As mesmas condições de pagamento são aplicadas: até 35 anos para pagar e juros de 5% ao ano, que podem variar de acordo com a renda do cidadão.

Veja como financiar casas pela caixa

Veja como financiar casas pela caixa. Imagem:divulgação

Famílias cuja renda mensal seja de até R$3.600 podem ganhar benefícios e vantagens extras. Outra opção semelhante é se você já possui um terreno, mas deseja construir nele: a Caixa possui uma modalidade específica para esses casos, oferecendo ótimas opções para facilitar a construção de sua moradia.

Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa é um evento de âmbito nacional que acontece em diversas cidades e capitais brasileiras todos os anos. No evento é possível encontrar agentes imobiliários e construtoras oferecendo seus empreendimentos novos, usados e na planta, a preços baixíssimos.

A Caixa garante as pequenas taxas de juros e os prazos longos, enquanto as empresas se certificam de oferecer imóveis com preço baixo e ainda negociar com quem deseja adquirir a casa própria. O evento também possui atendentes da Caixa para tirar as dúvidas sobre financiamentos e ajudar os cidadãos a encontrar as melhores condições de acordo com o seu perfil.

Habitação Rural da Caixa

O financiamento de Habitação Rural da Caixa faz parte do Minha Casa Minha Vida. Para conseguir uma moradia na parte rural da cidade, os agricultores familiares e trabalhadores precisam ter uma renda bruta anual de até R$78 mil. As demais condições variam muito, por isso é fundamental entrar em contato diretamente com a Caixa, pelo telefone ou indo até uma agência.

Veja como financiar casas pela caixa

Veja como financiar casas pela caixa. Imagem:divulação

 

Diversas construtoras brasileiras fazem parceria com o banco e você pode se beneficiar disso. Elas sempre oferecem ótimas condições e vantagens para os clientes da Caixa, além de possibilitar que o primeiro pagamento seja feito meses depois. Converse com o gerente da sua agência para que juntos vocês possam encontrar o financiamento ideal para que você compre a sua casa própria e saia do aluguel imediatamente.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)